Chame pra uma caminhada no parque ao invés de gorda, quando nos questionar sobre o passado, acredite de imediato e não solte nossa mão na rua sem motivo, ainda mais em tempo frio (a cabecinha começa a funcionar à milhão atrás de motivos que expliquem a talvez falta de orgulho ou quem sabe ex que passou no meio das árvores do outono). Expressem de vez em quando algum ciúme, que é pra gente ter certeza de que está tudo no devido lugar, falem nossa língua quando sabem que a chance é grande de magoar e abracem sem medida e nem freio, apertado. Tudo que a gente mais deseja é se sentir necessária porque o dia fica meio torto e incompleto se não tem o coração aos pulos quando está chegando perto de passo apressado. Ou, no lugar de criticar nossas roupas "estranhas", vocês notem quando a lingerie é nova ou a gente fica gostosa mesmo só de pijamão. Por favor, ou é mesmo assim tão difícil?
Ah, se soubessem vocês que tem algo entre as pernas o quanto ser carinhoso com nós, mulheres, na frente dos amigos causa inveja nos solteiros de plantão, tivessem qualquer noção do quanto roda na nossa mente uma frase, um cheiro, palavras rudes de uma briga desnecessária ou elogios no fim de tarde enquanto a louça era lavada, quem dera ao menos a noção do quanto importam os pequenos detalhes como flores vermelhas em datas especiais (é hipócrita a feminina que diz que não gosta), um SMS no meio do dia, chegar no horário porque saber esperar pra nós é arte sem domínio e essas coisas. Bem que podia.
Saiam com os amigos de vez em quando, mas não nos esqueçam pelo resto do dia. Falem de sexo e não deixem cair a peteca (ou, trocadilho, em fim) na rotina. Nos imitem no telefone pra descontrair um pouco, que a distância vai sufocando ao longo dos dias. Detestem aquelas nossas amigas, só que apenas de vez em quando. Sirvam nossos pratos, puxem as cadeiras às vezes e não esqueçam do beijinho assim que fecha o sinal. As broncas, sempre quando a sós, que a gente cuida e se controla muito mesmo para deixar pra lavar a roupa suja em casa e de portas trancadas. Em resumo: nos cuidem. Se é pra ser delicado, que seja com quem a reciprocidade permite - somos a rainha das meiguices, vocês sabem. Tolerem nossa TPM com muito chocolatinho, não nos encarcerem dentro de casa, que precisamos ver a rua, elogiem nosso perfume: nos amem que não existe fórmula mágica, mas sim, tentativa sincera.
Lindo texto, Camila! Sucesso sempre! :)
ResponderExcluirLindona, muito obrigada! Sucesso em dobro, beijocas!
ExcluirRealmente não é difícil nos entender. Um pouco de tato é moleza. =)
ResponderExcluirVerdade! É a síntese perfeita do texto hehehe tato define! Beijo, guria.
ExcluirBasta força de vontade ,agradecemos com muito amor e carinho. Belas e super sábias palavras!
ResponderExcluirNé não? Agradecemos com ainda mais mimo, podem ter certeza, garotos! hehehehe obrigada pelo carinho, guria. Beijos!
ExcluirHahahahaha chamar p caminhar ao invés de comentar sobre o peso, muito bom!'Expressem de vez em quando algum ciúme, que é pra gente ter certeza de que está tudo no devido lugar', quem n gosta de confirmar né?Abraços são sempre bem-vindos!Carinho também é bom e na frente da rapaziada nos faz sentir mais valorizadas ainda!São essas coisinhas que nos conquistam cada vez mais, rapazes!Torpedo fofo no meio do dia que tá chato e hora não passa?Dá uma alegria repentina devidamente presente quando nos encontrarmos.É regar a sementinha do amor já plantada e que só cresce p que o crescimento seja sadio e solidifique a raíz!E, principalmente: 'nos amem que não existe fórmula mágica, mas sim, tentativa sincera'. Ótimas dicas, Camila!Homens, façam bom uso por favor!Beijos!
ResponderExcluirÉ guria, é simples. Ficaria feliz caso muitos dos homens sequer cogitassem essas possibilidades, sabia? Tu, uma querida como sempre. Obrigada pelo carinho, viu? Um beijão!
ExcluirÓ homens, escutem a Camila! Please! haha !
ResponderExcluirAdorei ! Se soubessem o quanto é fácil nos fazer felizes talvez não fossem tão complicados. rs
A felicidade da mulher é simples, isso mesmo. Que eles notem, por favorrrr hahahaha beijo, guria!
ExcluirMuuuuuuuito bom! Parabéns, Camila!
ResponderExcluirComo sempre, transformando em palavras nossos pensamentos!
Obrigaaaada! hehehehe espero fazer isso ainda por muito e muito mais tempo. Beijoca!
ExcluirÚtil seu post. Agora, para descontrair, uma outra explicação. Não me xingue antes de até o final.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=FJHswFr46us&feature=related
Bacana!
ExcluirDica grande pra todos os homens, amei o texto Camila, você descreve tão bem certos detalhes que também julgo de grande importância. Beijo lindona :*
ResponderExcluirAh, que bom, guria. Considero os detalhes de grande importância. Acho ótimo que pensemos parecido! hehehe obrigada :) beijoca!
ExcluirNossa, amei, ótimas palavras. Se eles soubesse lidar com tudo isso que você falou, acho que metade dos nossos problemas estariam resolvidos e teríamos um pouco menos de TPM.
ResponderExcluire em relação a essa parte: "quem dera ao menos a noção do quanto importam os pequenos detalhes como flores vermelhas em datas especiais (é hipócrita a feminina que diz que não gosta)", realmente não gosto de flores.. E não nego que é muito gostoso ganhar nem que seja um chocolate no lugar das flores não só em datas especiais, mas como uma surpresa mesmo.
Continua, você vai longe, estou na torcida! ;*
Aceito o chocolate também ao invés de um buquê, eu admito! hahahaha e eu for longe, que seja com gente querida como tu por perto. Obrigada!
ExcluirBeijocas!
O texto ficou muito expressivo! Concordo com você que não é tão difícil assim nos entender. As vezes eles pensam que é preciso mover céus e terras para nós quando um detalhe nos deixaria de cara, derretidas como manteiga.
ResponderExcluirBeijinhos
www.hiperbolismos.blogspot.com
Nossas certezas ficam em pé de pequenas sutilidades. Uma pena os moços demorarem tanto para notarem, né? Obrigada, guria. Beijos!
ExcluirParabéns pelo texto camila, como sempre muito bom seus textos. Espero que muitos homens leiam esse texto e ponham em prática nos seus relacionamentos. Pratico isso há 3 anos e to mais feliz a cada dia.. hehe
ResponderExcluirContinue assim, com ótimas palavras.
Amor me orgulhando comentando nos textos da Camila hahahahahahahaha lindinho! <3
ExcluirCoisa ótima ver o casal 20 marcando presença aqui no blog! E Alex, acho que tu tem feito tudo direitinho sim, pelo visto, pois três anos hoje em dia é já um pedaço da estrada, né? Obrigada pelo comentário! Beijos!
ExcluirAssim, nem é tão difícil! rs
ResponderExcluirDa mesma maneira que os lindos devem fazer a parte deles, nós também né, porque afinal de contas, o lado mulherzinha peculiar de cada uma é o toque final da relação.
Beijos.
Assim como eles, nós devemos também fazer nossa parte. Até porque todo mundo gosta de ter um pouco (ou bastante) de atenção. Lindo seu texto, parabéns. Seguindo seu blog, adorei seu cantinho.
ResponderExcluirBeijos
Vida de Garota
@maaryale
Tu tá querendo que nós, homens, sejamos perfeitos, hein? Isso não é muito bom porque a gente vai criando na nossa mente uma pessoa e quando encontramos alguém que faz o nosso coração bater mais forte ela é totalmente diferente do que imaginávamos.
ResponderExcluirNão foi uma nem duas vezes que eu escrevi sobre a pessoa certa (que tá mais pra perfeita), no meu blog (aqui o link do post: http://blog.naomevenhacomdesculpas.com/a-pessoa-certa/) recentemente eu escrevi sobre isso e acho que vale à pena tu ler pra ver que não é só vocês que querem encontrar um homem perfeito que não tenha defeitos.
Não estou criticando, longe disso, estou apenas dizendo que vai ser muito difícil nós homens (e vocês mulheres) seguirem todos esses "concelhos" que mais parecem intimações de promotor de justiça. Hahaha!
Gostei do texto, Camila.
Bjs!
Sucesso esse texto, Ca! Andei sem tempo de visitar o blog, mas tô de volta e encantada, como sempre. Quero que TODOS leia *-* hahaha
ResponderExcluirleiam* #aburra!
ResponderExcluirBoa noite :)
ResponderExcluirAh bem isso. Eles nem fazem ideia de como qualquer palavra ou gesto fica rodopiando na cabeça da gente e que qualquer minúcia é percebida, e ou nos agrada imensamente ou magoa profundamente. Somos detalhistas frente a homens que só enxergam o básico. Não existe fórmula mesmo, triste é homem que não tenta ser romantico, cavalheiro ou nos enxer de mimo a sua maneira. Sem precisar de manual ou padrão, que demonstrem o que sentem do seu jeito, mas que demonstrem por favor. Equilíbrio na relação é tudo. Adorei lindona, beijinhos
ResponderExcluir