Conheci a mulher da minha vida. Pra hoje não, que tô cansado demais, e minha única companhia vai ser o controle remoto, um pote de pipocas e minha mão dentro da cueca. Mas pra semana que vem, quem sabe, quando eu tiver a fim de dar umazinha e com um tédio da vida, daí vai vê ela pode servir pro momento, ou tomar alguma atitude inesperada de vadia desvairada, ou mulher independente e indiferente que a faça subir no meu conceito. Depois do sexo, é claro.
Ela é praticamente perfeita, cara. Daí você pode estar se questionando, ou com uma puta vontade de me perguntar, por que é que eu rejeito chamadas, não respondo essas mensagens e tento ao máximo me encher de programas entre os amigos? Não, te juro que ela não é um canhão. Aliás, bem pelo contrário. Uma baita gostosa. Pernão, cintura fina, boa de sutiã, e aparentemente, boa sem também. Cabelo natural, daqueles que dá vontade de ficar cheirando e passando a mão o tempo inteiro. E uma boca graúda, miudinha, mas quando com batom me dá aquela vontade de tirar inteiro, pra desarrumar um pouquinho tanta vaidade. É gata, tô te falando. O pior: o negócio é mais complexo do que comer e largar fora, entende. Ela se dedica a me mostrar o melhor dela, e em ser especial, única.
Ainda é inteligente. Se esforça no curso que tá terminando, trabalha e faz tudo isso sozinha, dirigindo pela cidade o carrinho pequeno e popular que os pais deram. Nunca repetiu no colégio, passou de primeira no vestibular e faz as palavras cruzadas de manhã, comendo iogurte logo depois de lamber a tampa. Não me liga a cobrar, e nem a toda hora. E brother, ela entende ainda aquelas nossas figuras de linguagem, e ironias. Faz piadas nos momento adequados, e com a dose certa de humor - nem querendo bancar a palhaça desesperadamente, e nem com o ar arrogante dos pessimistas. Corre no calçadão um dia sim e outro não, e tem um puta gosto musical. Entende de música, assim como compreende todo o resto de um mundo que eu desconhecia até então. Lava a louça depois do jantar, mija de porta fechada, e toma cerveja. Cara, ela toma cerveja! Ponto positivo, eu sei. Além de, não ser fresca para comer. Gosta de tudo, menos de tomate - assim como eu; olha que coincidência. Me arriscaria até mesmo a dizer que, se fosse em outra vida, ela era mesmo a mulher com quem eu envelheceria do lado, e teria netinhos, e todas aquelas pieguices que a gente quer, e no fundo nem deixa claro.
E então, aqui estou eu, te contando que me policio pra não atender esse mulherão em potencial, e me vigiando pra não encher demais a bola da musa, e sim, correr da esfinge. Seria completamente melhor estar agora do lado de uma lady, bebendo cerveja, vendo filmes de ação (que ela também adora), fazendo sexo e admirando o corpo violão que ela tem. Ela é gente fina, gostosa, engraçada e inteligente. Só tem um defeito que vale por tantas boas qualidades: gosta demais de mim. Gosta tanto que me deixa livre, e desimpedido, apenas conhecedor do sentimento que ela nutre pela minha pessoa desprezível, quiçá esperando que eu tenha um pouquinho de decência e me apaixone por ela de volta também. E não consigo, não rola. Tento, e falta algo, um quê a mais, uma loucura que ela cometa e me faça identificar os possíveis futuros sinais de felicidade, ou um sumiço que me faça se tocar: olha, até sinto sua falta. Mas não. Ela está ali, sempre quando preciso, e eu não quero ir adiante porque eu sei que o estrago será grande. E que minha mediocridade é grande demais pra todo o talento que ela tem para ser a melhor mulher do mundo. Por isso é que repasso a ficha, devolvo a carta ao baralho. Ela é mulher demais pra mim, enquanto eu sou homem de menos pra ela. E a única pessoa que não se tocou disso ainda é a musa, a bela. Quem sabe o silêncio a avise, cara. Tenho total ciência de ser mesmo um ridículo, um babaca, um idiota. Burro, eu sei. Até pra filho da puta acho que sirvo. Não sei nem ao menos gostar de quem gosta de mim, porque no momento só sei gostar mesmo é de mim mesmo, e do meu ego mal massageado. Ela que é a mulher certa, na minha hora que é sempre a errada. Espero que ela entenda, e não me odeie. Não pra sempre. Mas ó: é gostosa, hein.
i n c r í v e l, nada mais a declarar.. tu é demais Camila!
ResponderExcluirahhh , mais um grande pateta!
ResponderExcluirE depois, nós mulheres é que somos complicadas.
ResponderExcluirMeu na alta que tem muito cara assim. Sem noção, meu. Dá a sorte de achar a mina certa e deixa passar..
Babaca! ¬¬
rs
Texto fodah!
BjO
Oie Camila,
ResponderExcluirEstava me descrevendo por acaso? Parece um caso que aconteceu comigo, o cara é um FEDAPUTA mesmo, parecia até ele falando, mas deixa pra lá.
Gostei do texto e achei o máximo.
Bjosss...
Eli Amorim.
DEMAIS esse texto. mostrando toda a sua versatilidade. isso é muito importante no seu desenvolvimento como escritora. e vindo aqui, com cada dia mais seguidores, percebo o quanto seu talento se espalha. maravilhoso! continue a nos impressionar, te admiro muito Camila, beijos
ResponderExcluire assim tu se supera mais uma vez :D
ResponderExcluirque "puta" texto esse ein?
ResponderExcluirgamei. ahrhorahr
bisous
Não consigo ser um homem desse jeito que vc descreveu...mas o que tem de homem assim não é brincadeira.
ResponderExcluirParabéns denovo!
Beijossss
descreveu meu melhor amigo nesse texto e aprendi um tanto com ele.
ResponderExcluirparabéns!
texto incrível,
incorporou mesmo o garoto fodão. hsauhsausauaaus
beijocas!
hahaha, é, acho que vi algum amigo meu falando... Segurança, verdade, sensações é tudo o que voc passa pra todos nós. Não pare nunca, e cresça com seu talento ;)
ResponderExcluirSim, fato que todas conhecemos um assim!
ResponderExcluirExpressão genial Camila!
Parabéns!
Beijo
Vc é uma daquelas raras pessoas que tem o dom de dar voz ao que se passa na alma de cada pessoa.
ResponderExcluirAcho que posso me dar o luxo de me considerar uma exceção ao que vc citou no post, mas isso que vc escreveu comprova que, se as mulheres são complicadas, os homens tb são, tanto ou mais.
Parabéns, anjo! Vc merece todo elogio que fizerem aqui!
Engraçado te ler escrevendo assim, com alma masculina, enquanto és tão feminina. Verdadeiros escritores se põe na pele de qualquer um e conseguem soar convincentes. Tu conseguiste.
ResponderExcluir=*
Amiga querida, ficou melhor do que já estava e já tava tão bom que eu pensei que não fosse conseguir melhorar, e você consegue.
ResponderExcluirVocê é maravilhosa e mulher para todas as vidas, você sabe disso ;)
te adoro !
Camila, sem palavras para o seu texto!
ResponderExcluirVersátil demais, admiro esse talento - que é pra poucos - nas pessoas! Seus textos são sempre demais! Parabéns, beijão :*
MAGNÍFICO! Acho que muitas que leram se identificaram, por sempre encontrar esses com essa história de que você é boa demais para mim, o que acaba sendo verdade, como descrevestes.
ResponderExcluirMuito bom!
beijos.
Desculpe-me o palavreado, mas esse texto é muito FODAA! Incorporaste bem o homem babaca, e pra ser sincera, conheço muitos assim! E o pensamento deles é exatamente esse que descreveste.
ResponderExcluirDeixam a chance de ter "a mulher" por puro egocentrismo, ou seja lá o que for.
É como uma frase que eu li no blog da Maíra:
"As mulheres inteligentes sabem que... Embora você possa ser a mulher certa, o homem errado continuará sendo sempre o homem errado." (Steven Carter e Julia Sokol)
Sem mais a dizer, a não ser ressaltar que tu és SENSACIONAL!
Flor choquei com esse texto, ficou tão perfeito, tão maduro!
ResponderExcluir"Não sei nem ao menos gostar de quem gosta de mim, porque no momento só sei gostar mesmo é de mim mesmo, e do meu ego mal massageado. Ela que é a mulher certa, na minha hora que é sempre a errada. Espero que ela entenda, e não me odeie. Não pra sempre. Mas ó: é gostosa, hein."
Eu ja convivi com alguém exatamente assim, e é tenso ne. Homens, 99% deles são assim, uns idiotas!
Amei muito esse texto, tu escreve cada dia melhor, ja passou da hora de escrever um livro!
Beijos
Primeiro vou comentar sobre o texto. Achei incrível e inovadora a maneira como escreveste, mostrando o outro lado da moeda. Contrariou a obviedade com este texto, mostrando ainda mais o teu talento e magnífica capacidade que tens de traduzir em palavras sentimentos, muitas vezes tão confusos. Meus parabéns. Realmente adorei! Quanto ao contexto, eu te entendo muito. A gente sempre precisa de respostas e explicações, nem que para isso tenhamos que invadir a mente de outra pessoa e traduzir cada pensamento que se passa ali dentro. Só te digo uma coisa: Ele é muito trouxa, realmente não está a altura desse mulherão aí. Um grande beijo, Camila.
ResponderExcluirNunca havia lido um texto tão complexo assim! Achei o cara um pouco idiota! Na verdade achei ele muitoo idiota! Completamente pateta! Com certeza não merece a mulher que tem!
ResponderExcluirAmei o post!
Bjinhos
Nina
Nossa Camila, não sei nem o que dizer, tenho que buscar os elogios lá do fundo mesmo, simplesmente p-e-r-f-e-i-to!
ResponderExcluirÉ exatamente dessa forma que os homens costumam agir quando encontram diante de si uma mulher de verdade, muito lindo mesmo!
Beijos.
Camila, que texto mais perfeito,é o retrato perfeito do que acontece, ou ja aconteceu com todas nós,e olha que temos a mania de achar que o problema está com a gente
ResponderExcluirum beeijo
Eu vi uma pessoa falando isso, caracaaa! com algumas alterações, bem poucas por sinal!
ResponderExcluire o pior de tudo que mesmo depois de ouvir tudo isso da boca dele, nada muda! o sentimento ainda é o mesmo e sabemos muito bem onde estamos nos metemos!
Por que o difícil sempre nos atrai mais???
beeijo ;*
INCRÍVEL, conseguiu retratar muito bem o outro lado. Parabéns!
ResponderExcluirAcho que é isso aí que os homens pensam de nós mulheres. As mais fortes que não fazem todas as suas vontades eles correm atrás, mas aquelas que se deixam levar ele realmente a deixará levar.
ResponderExcluir"Ela é mulher demais pra mim, enquanto eu sou homem de menos pra ela."
ResponderExcluirDói demais ouvir isso. Mas a gente tem de ser superior, porque afinal as pessoas que determinam o que são nas nossas vidas, cada um assume a posição e o valor que quer. Se acham que nada valem, que são pouco é porque são e se assim dizem é pq são...
beijos querida
obs: mais um texto teu salvo
ah que lindo!
ResponderExcluirtu me chamar de amiga!
shuahsausasasasas
intimidaaade *.*
mas eu apaguei alguns textos, porque aconteceu uma coisa super chata ontem... ;/
e eu achei sem sentido ter aqueles textos no meu blog... ;/
tu tem orkut?
email, coisa do tiipo?
huahsuahsasa
beijocas!
Camila, entrei aqui para ler algum texto e me deparo com a descrição do exato momento que passo... vi o tal ridículo, babaca, idiota falando!
ResponderExcluirTu és fantástica, guria!
"Mas ò: é gostosa, hein" HAUSHSH Claro que esse comentário não poderia faltar. E até deu para sentir uma pontada de romantismo no texto, um pontada de altruísmo, mesmo ele dizendo que é egoísmo puro. Adorei o texto, genial :D
ResponderExcluirputzzz! Menina... Entrei aqui através de um dos seus perfis no orkut. Estou maravilhada com seu poder de argumentação. Parabénss.
ResponderExcluirAcho q de fato nao tenho mto a declarar, hehe, jah convivi com mtos homens assim e vc os descreveu certinho
ResponderExcluirParabens Camila
Otimo texto
Beijos e otima semana
Nossa, que demais. Amei esse post, um dos meus favoritos. Para variar, mandasse muito bem. Achei engraçado e até me emocionei também, hehe. Beijão guria
ResponderExcluirNossa, que demais. Amei esse post, um dos meus favoritos. Para variar, mandasse muito bem. Achei engraçado e até me emocionei também, hehe. Beijão guria
ResponderExcluirCaramba!!! Sensacional!!! Amei, amei!
ResponderExcluirótima semana pra ti.....bj grande
você é foda .. pronto , só isso mais nada ! haha
ResponderExcluirE isso acontece sempre, não é mesmo? Muitas "mulheres demais" para "homens de menos". Amei o modo como você descreveu tão bem o sexo oposto, isso as vezes é um tanto complicado, alguns detalhes chegam a ser cômicos, como o destaque que recebe o adjetivo "gostosa" ou como se retrata o quanto é bom "ela" gostar de cerveja! haha (: Um beijo , parabéns pelo texto!
ResponderExcluirCamila, quando é que o livro vai sair hein? Nossa, pode ter certeza que eu seria uma das primeiras a comprar...
ResponderExcluirPorque a realidade é simplesmente essa. E quem nunca passou por isso que atire a primeira manifestação de rejeição. Afinal, ngm gosta de ser rejeita, até por esses homens mediocres...
"Ela é mulher demais pra mim, enquanto eu sou homem de menos pra ela."
Grande beijo minha querida
Pra ser BEM sincera, acho que você descreveu detalhadamente a cabeça de muitos homens "cômodos" por aí. Aquele tipo que não se sente capaz de mudar e melhorar pra merecer uma mulher. Escutei muito "você é mulher demais pra mim", e fiquei admirada por ler esse texto que descreve infinitamente bem essa situação. Ô homarada frouxa, viu?
ResponderExcluirBeijão
o fato dele perceber que ela é A Mulher, diminui um pouco a mediocridade da alma dele, mas não o suficiente...
ResponderExcluira sua questão, creio que é a mesma que a minha, quando será suficiente, e em meio a tantos talentos e qualidades porque nunca é o suficiente?
"Tento, e falta algo, um quê a mais..."
Para entendermos a complexidade é necessário possui-la e repensar de forma óbvia e ordinária, porque esperamos uma resposta elaborada e possivelmente receberemos uma descomplicada e banal.
Pelo menos nós mulheres nos contentamos com algo, já com eles nunca é o suficiente e nada é capaz satisfaze-los.
assim como todos eu também adorei o texto, parabéns, está fantástico!
beijos querida
Então você agora inventou uma máquina de teleporte, um sistema importado de algum país mega desenvolvido, colocou uma gravata e passou a assistir programas esportivos?
ResponderExcluirA sua descrição masculina de ausência de afeto e devoção é bastante convincente à imensa porcentagem da nossa espécie.
Eu mesmo já levantei a bandeira da fuga dos envolvimentos emocionais e isso soa tão desarmonioso quanto um sino de igreja antiga.
Fantástico srta. Paier. E eu sempre acabo terminando os meus comentários com a mesma palavra.
'Espelho'
Eu não tenho palavras, seu blog é perfeito! Se puder me seguir e me dar dicas pra melhorar, rs (:
ResponderExcluirÉ compreensível porque tem tanta mulher incrível e solteira por aí.
ResponderExcluirO texto como já te falei, é exageradamente real, as palavras, expressões mostram o que a gente vê no dia-a-dia.
ResponderExcluirParabéns e continua escrevendo sempre, viu "feminista"? haha
Como já lhe falei o texto é exageradamente real, as palvras, as expressões são a cara do que a gente vê nas relações entre as pessoas.
ResponderExcluirContinua sempre escrevendo, viu "feminista"! haha
Parabéns!
rapaz, esse foi um dos melhores que já li por aqui.
ResponderExcluirnossa guria amei demais.
adorei a forma que escreveu, super verdadeira.
Parabéns. Parabéns mesmo.
Nossaa. *o* talentooo sobraaa amei o texto demaiss.
ResponderExcluirNossa..é tão bom ler algo decente e que valha a pena hoje em dia, que chego a me surpreender.E te digo, você tem o dom de juntar as palavras dando a elas um verdadeiro sentido.Beijos,
ResponderExcluire claro, meus parabéns..
Acordar cedo todos os dias e ficar feliz só de ter a certeza que o blog da Calmila vai me surpreender de novo!! Parabéns, guria :)
ResponderExcluir