Diretamente do esgoto: o plágio

2.21.2011 -




Hoje vou fazer um post diferente. Acompanhem meu raciocínio: eu escrevo. E faço um bom texto, de que me orgulho. Posto. Adoro ver quem se reconhece, e gosta, me elogia. Pois então, teria sido um casamento perfeito: eu, e quem me lê. Amor recíproco. Mas como todas sabemos, o amor hoje em dia tem que crescer. Florir. E sempre tem uma VACA que tenta nos tirar a felicidade. Dessa vez, ela se chama Andressa Gonçalves, e mora em Vitória, ES. A conhece? Se sim, entre em contato comigo. Até porque, será mais uma pista para meus advogados. Se não, já adianto: é pior que a biscate que te roubou o cara, e ainda se fez de amiguinha antes. Muito pior. Porque ela me admira do jeito mais nojento, ridículo e burro possivel: me plagiando. E sendo tão otária, que não conhece a palavra 'justiça', 'leis', 'bom senso' ela insiste. Parece querer brincar com o fogo (ainda mais, comigo - uma ariana). Com todo o cuidado que tenho com o Calmila, com as pessoas que comentam, que admiram, com quem ajuda na divulgação, e me vem uma vagabunda dessas, do mais baixo escalão e copia, e DIZ ELA, que tá tudo registrado em cartório (claro, e eu não registrei, não. sou bobinha). E fala ainda, no espaço lixo dela, que quem escreveu, foi ELA. É de rir mesmo, Brasil. De se indignar. De querer excluir tudo isso, viver na pasmaceira meio sem graça que era a minha vida, mas ter paz: de espírito. De que vai adiantar isso aqui? Nem sei. É um desabafo. Quero apenas que vocês me compreendam, e se quiserem, se for de bom grado, se tiverem tempo, disponibilidade e a indignação for tamanha, me ajudem. Da forma que preferirem. Até porque, não sei até quando aguento ser forte e uma rocha, combater tudo isso que essa diaba faz sozinha e com confiança na justiça brasileira. Porque o dia que eu sumir, e jogar tudo pro alto, é também sem volta: vocês conhecem o meu extremismo, de longa data.
Sim, eu já denunciei. Sim, eu já fiz B.O. Sim, eu estou entrando na justiça. Sim, meus textos são registrados. Mas não: eu não sou de ferro. E não, não me provoque, pelo amor de Deus. Chega.


Com toda a licença, e o maior respeito do mundo: desculpem o tamanho de tudo isso. Mas é proporcional à raiva que sinto. Não me venham com: 'ai, só plagiam os bons, calma, Camila'. Calma Camila o cacete. O caralho. Tudo tem um limite. Ainda mais pra mim, pessoa ilimitada. Seguem os links de cada um dos posts. Não dá para comentar, mas quem quiser, pode denunciar ao Blogger - o que já é um avanço e tanto. 





Quarenta. Dez vezes quatro. Sinto nojo ao terminar de contar, nojo ao reler, quase vomito e nem consigo comer direito. De tanta barbárie. De como uma pessoa pode achar-se no direito de, fingir ser outra, e se sentir assim bem. Deitar a cabeça no travesseiro, pregar Deus, quando na verdade, age da maneira mais inescrupulosa que já vi. És uma vergonha pro mundo, Andressa Gonçalves. É de péssimo mau gosto, é amador. Tira toda a harmonia do que aqui já está eternizado, essa podridão. Eu, que por alguns meses ensaiei ser futura jurista, quero deixar aqui para sempre também isso tudo que aconteceu.
Quer ver mais da fuça da piranha?



Espero que me compreendam. Vocês são lindos, sempre.
Beijos,
Camila Paier


Adendo - O blog foi removido. Agradeço de coração o Blogger, e espero que as medidas sejam tomada, que essa criatura nunca mais possa reabrir algo no servidor, ou nesse endereço. Grata!

66 Comentários:

  1. Muito triste essa falta de vergonha na cara que as pessoas tem.
    Tô com um problema de plágio lá no meu blog também, e já fico puta, e são só dois textos, imagina quarenta. É muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  2. Oii Camila!!!
    Adorei seu post e te compreendo perfeitamente!!
    Tbm elaborei um com toda minha indignação por essa nojenta!!!
    Espero que a justiça seja feita!!!
    Adoroooo seu trabalho !!!
    Vc é lindaa por dentro e por fora!!!
    Desejo todo sucesso p vc!!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui amiga a minha tristeza tbm.
    Porque alem de plagiar seus textos tem textos meus, que eu escrevi com os meus sentimentos no blog da menina também.
    http://kawacauin.blogspot.com/2010/09/eles-comecaram-falando-da-cor-dos-olhos.html
    e
    http://kawacauin.blogspot.com/2010/09/nunca-pela-metade-por-favor.html

    Gente que não tem vergonha na cara é vergonhoso.
    Não entendo, e fico triste por nós Duas. mais que a justiça seja feita minha Amiga. E Deus tbm que olhe por isso!

    ResponderExcluir
  4. Não acredito Camila, essa menina não merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Cara, sabe o que eu queria ver? A cara dela ao ler este texto. Quero ver ela plagiar este também, ter essa cara de pau. Os textos são dela? Como que chegam no blog dela bem depois que você escreve Camila? Cadê a vergonha na cara?!
    Estou com medo já, meus textos nem chegam aos pés do seu.. mas como tudo começou como uma brincadeira, uma maneira de expor os sentimentos com as palavras, já que quase nunca consigo falar pessoalmente, não tenho nenhum texto registrado. ô meu Deus. Aonde iremos parar?!
    Estou revoltada flor. Ela pode copiar você, mas nunca terá teu brilho, porque se é preciso plagiar pra ter algum reconhecimento, quer dizer que a mesma não possui luz própria.

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
    Raiva viu?!

    Estou com você lindona!
    beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sei como você se sente pois há pouco tempo meus textos (apesar de não serem tão bons quanto os teus) foram copiados. Váááários deles, mas, entrei em contato com a garota e por fim ela deu os créditos, pude notar que foi por deslize mesmo, não como no teu caso, que a folgada fez por mal mesmo.
    Muito triste...

    ResponderExcluir
  7. Se eu ja me sinto mal vendo que a cada dia que passa as pessoas ficam mais sem personalidade, e muitas delas as vezes me incomodam, copiando sim, os meus gostos, o meu jeito, e as vezes ideias de meus textos, e afins, imagino então como voce está se sentindo vendo um blog inteiro cada linha e virgula sua sendo copiada por uma pessoa sem opinião e digo mais, sem caráter... É a verdade! Acho que todos temos que ter senso. E eu te apoio em denúncias.

    ResponderExcluir
  8. não tenho nem o que falar dessas pessoas idiotas e babacas que copiam um texto e depois se passam por escritores de tais,e essa menina teve a cara de pau de copiar muuuuuuuuitos escritos teus.È revoltante ver isso,e para constar já denunciei.
    E não pense em excluir ou parar de postar no blog,ela não merece.
    Beijão,Camila!

    ResponderExcluir
  9. Não precisa pedir compreensão.. Todos sabem o quando tu estás certa em indignar-se assim. Fui no blogger dela e ela copia até os mínimos detalhes. Até as fotos que tu coloca nos post ela põe igualzinha!
    Calma, Camila. Aqui se faz, aqui se paga. E ela vai pagar. Inclusive, teu brilho ela nunca vai ter, nem as pessoas que você foi capaz de conquistar em mérito de sua dedicação pelo teu trabalho aqui no Blogger e onde for.
    Beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  10. É o que te falei no twitter. Ela é asquerosa! Vem do que há de mais baixo e faz uma das coisas mais repugnantes que existem: assume as palavras, as emoções e os sentimentos de outra pessoa.
    Sim, pq pra nós, os textos são filhos, crias... Demoramos para tecê-los, para que fiquem agradável aos nossos olhos e daí vem uma VACA e simplesmente dá CTRL+C e CTRL+V no que você fez e diz que é dela.
    Não tem caráter, não tem respeito, não tem identidade.
    É realmente um rato de esgoto, vagando sem existir.
    Vou denunciar também, flor. Fique certa.
    Entendo o seu desabafo, a sua ira perfeitamente. Tens o meu apoio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Camila, deve dar uma revolta enorme em ver SEUS textos sendo plagiados assim dessa maneira tão nojenta. 40 é um número muito alto nesse termo, espero que esta "ladra de textos" seja punida. Você faz textos perfeitos, tudo aqui é perfeito e de repente vem um ser idiota querendo se passar por autor. Vou denunciar, e lhe apoio em tudo que disse. Nós seus leitores estaremos sempre com você.
    Beijos Camila!

    ResponderExcluir
  12. Caralho, que quantidade enorme de textos plagiados...essa é realmente muito cara de pau! hahahaha
    ja denunciei!
    sorte, hein?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Sei como você se sente. Uma guria já copiou alguns textos meus e colocou no blog dela. Uma outra teve a cara-de-pau de copiar o meu PERFIL! Dá um ódio inimaginável na hora! Mas que bom que você tomou uma atitude e colocou na justiça! Ferra ela, no bom português.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Terrível mesmo isso!E dá uma raiva imensa,vê o blog dela,tudo seu nos mínimos detalhes!Que ela pague logo,por essa falta de vergonha na cara!Onde já se viu isso,copiar teus ''sentimentos'' e não notar que é ridículo fazer isso!

    Sabe que estamos contigo,fazendo o que for possível e torcendo pra que a justiça seja feita e logo!
    Pois teu talento tem um horizonte imensurável! E o dela,ações de quinta categoria!

    Indignada,indignada!Se der mole ela copia esse post, até com os próprios links do blog dela rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Lendo as tuas palavras senti a mesma raiva que tu, pode ter certeza que vou denunciar os posts no blog dela, espero que isso ajude, teu blog é lindo, tua história aqui pelo que acompanho é linda, então há de ser isso que vai estragar tudo. Calmila é teu, as palavras são lindas, únicas e MUITO tuas. Tu está completamente no teu direito de reivindicar tudo isso. Sorte e que a justiça seja feita, se é que isso é possível nesse país, mas estou contigo! Beijão.

    ResponderExcluir
  16. Nossa Camila, entendo completamente a tua raiva!
    Fiqui abismada com tamanha sacanagem!!
    O texto PIRIGUETE que li aqui, não tem nem uma semana já está lá!! Que menina sacana meuuu. Tive vontade de seguir o blog só pra falar poucas e boas, mas desceria ao nível dela. Compreendi perfeitamente sua raiva. Mas ela vai ter o que merece. O que fez é crimee!! =(
    Boa sorte ;**

    ResponderExcluir
  17. Ridícula!
    Camila: força!Não dá bobeira para essa babaca não!
    PARABÉNS, o talento é todo seu dado por papai do céu, que você cativa e exercita com muito carinho e atenção!
    FÉ!Tantas pessoas te admiram, você é muito atenciosa com suas leitoras, tanta carinho assim, volta pra vc em dobro.Agora para essa ridícula Andressa Gonçalves: vai voltar em dobro também, tanta safadeza e falsidade.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Minha Ariana querida!
    Li teu texto e me subiu o sentimento de desprezo e RAIVA na hora! Que menina RIDÍCULA!
    Ela vai pagar POR TODOS os textos que você postou e em dobro!
    Sá PORR*, tô revoltada aqui,tanto trabalho pra aquela plagiadora levar os créditos... Se depender das leitoras do teu blog, ela não ira continuar isto,vamos nos mover pra ajudar a tirar aquele e outros blogs da net, tenha FÉ!

    Um beijo minha querida! :*

    ResponderExcluir
  19. Camila, sei o quanto é grande sua raiva. Já aconteceu a mesma coisa comigo. Fiquei puta da vida. Mas chega um momento em que as pessoas tem que se tocar e reconhecer que a merda que elas fazem : é merda mesmo. E não vale à pena. Adorei a sua atitude e a admiro. Isso sim, é revoltante.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Paciência??? Não...nessas horas pedimos a Deus perdão por tantos xingamentos q somos capazes de fazer a quem faz tamanha sacanagem!
    Eu diria "inacreditável" se não fosse tão explícito e sufocante como um soco no estômago! Eu diria lamentável, se não fosse muito mais inaceitável, revoltante e baixo o que essa pessoa fez! Não me impressiona o número de plágios, quando a criatura não tem nem originalidade pra fazer o próprio perfil, copiou tudinho de vc mesmo, até as observações! "Lixo humano" como diria uma amiga minha... vi que até seu ultimo texto, o que publicou no fim de semana já está lá, então creio que com a mesma velocidade, ela deve ter lido este também! Vamos ver agora a reação? Eu já sei, qual será: rabo entre as pernas, covardia! Esse ela nao vai plagiar!
    Mas veja também Camila, a velocidade com que apareceram tantas e tantas leitoras aqui assim q vc postou seu protesto...isso mostra o quanto vc é também bem acompanhada e o qto faria falta não ter seu talento por aqui! Enfim, tb sou de me indignar neste tom! então, te apóio: grita mesmo, protesta, briga, e mostra pra essa pessoa sem noção o que é direito e lei, como resposta ao desrespeito, sabendo sempre q vc tem com quem contar!
    Li Gabito Nunes no fim de semana e deixo aqui essa citação dele que me fez lembrar de ti agora e desta situação,parece uma resposta sua a toda falta de sensibilidade e respeito:

    "Escrevo pra me vingar de todas as pessoas como você, que sufocam toda manifestação de completude."

    Beijos, força e tudo segue!

    ResponderExcluir
  21. Pqp tudo isso?
    Vamos lá, né? Se não temos capacidade de produzir textos lindos vamos ao menos colocar os devidos créditos e informar aos verdadeiros donos. É pouca vergonha na cara mesmo.
    Vou fazer o que for preciso pra te ajudar, porque isso me revolta muito.

    ResponderExcluir
  22. Falta de capacidade para certas atividades nunca foi algo que causasse vergonha, mas falta de respeito sim.
    Sofri e sofro com algo parecido, uma garota lê tudo que escrevo e depois saí criticando por aí como se tivesse algo a ver com o que escrevo, falo e faço.
    Infelizmente assim como essa Andressa, há pessoas tão medíocres e sem a mínima noção do que é certo, e fodem e tentam foder [desculpe-me o palavriado] com nossa paz de espírito = a escrita e a troca entre quem escreve e quem lê.
    Tomara que consiga reverter essa situação, embora saibamos que em se tratando de 'justiça', as coisas nunca saem como deveriam.
    ;*

    ResponderExcluir
  23. Acabo de fazer o que TODO MUNDO que te lê deveria fazer:

    DENUNCIAR!!!!!

    Isso mesmo!!!
    Somos mais de 1.300 seguidores da Camila!
    Faça sua parte!
    Denuncie!
    Vamos fazer essa VACA parar já!

    ResponderExcluir
  24. Caramba, tomei antipatia sem nem conhecer a sujeita!
    Querida xará, vi seu blog em uma comunidade do orkut e me identifiquei muito! Além do nome em comum, essa história de calma tem tudo a ver conosco! hahha
    Quanto ao plágio, aqui se faz aqui se paga. A sujeita vai ter o troco!
    E continue brilhando com seu blog!
    Beijos, Camila Luchesi.

    ResponderExcluir
  25. Plagio é uma sacanagem e eu entendo sua fúria e a sua vontade de até deixar de escrever. Até mesmo fiquei com raiva por você!

    Quando eu li esse seu post, meu primeiro ato foi procurar textos meus na internet e procurar se haviam copiados... Eu já tinha visto alguns, mas dessa vez vi aos montes e sem créditos, pouquíssimos eram os que estavam com créditos. Fiquei furiosa!

    Depois eu fui procurar maneiras de impedir que o cursor selecione o texto, sabe? Para não conseguir copiar! Eu não sei se você deseja isso... Mas eu já coloquei no meu blog! E como eu já disse, eu te entendo, então... Se você quiser colocar no seu também como uma forma maior de segurança, me mande um email pauloka_10@hotmail.com e eu te mando o código via email, porque eu tentei postar aqui pelos comentários, mas deu 'HTML não aceito' :(

    Espero que você melhore e que essa menina cara de pau venha até aqui e depare com essa humilhação MERECIDA e que ela tenha aprendido a lição.

    Adoro tudo o que você escreve. Plágio é repugnante!

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  26. AAAH, putra falta de sacanagem conitgo, ela não te adimira,te inveja, pq se adimirasse não se aproveitaria das suas palavras, é desse tipo de gente que não sabe falar com suas propias palavras que o mundo ta cheio infelizmente. que vc tenha sorte e que ela se exploda, seus , ( os seus, sempre seus) textos são incriveis, sempre saiba disso.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus, Camila! Tu tens tooooda a razão do mundo para estar bufando de raiva desse jeito. É até difícil de acreditar que existe gente assim, que copia na boa, não sente remorso, culpa, não tem nem um pingo de bom senso e se vangloria em tomar o trabalho dos outros como seus. E ainda mais os teus textos, que a maioria das leitoras se identificam. É pura inveja, vontade imensa de escrever tão bem quanto tu. E quando essa inveja ultrapassa os limites, nem dá pra se sentir feliz com isso mesmo. É revoltante!
    Mas Camila, não desista por causa dessas vacas nojentas, é o que elas querem, te derrubar. Tem muita gente que precisa ler o que tu escreves e te apoiando também. Podes ter certeza que aqui no mundo blogueiro, não estás sozinha. E sim, temos que lutar contra essas idiotas sem capacidade!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  28. Camila, faz pouco tempo q eu leio seus textos maravilhosos, nunca comento pois não tenho palavras, Mas dessa vez eu não aguentei, fiquei besta de ver esse tanto de texto copiado igualzinho, tudo, até as fotos no começo. É triste ver isso. Vou ficar torcendo para q justiça seja feita!

    Como se diz a Ana Flávia Sousa Silva: "Ela pode copiar você, mas nunca terá teu brilho, porque se é preciso plagiar pra ter algum reconhecimento, quer dizer que a mesma não possui luz própria."

    ResponderExcluir
  29. Eu tento entender o que leva uma pessoa a fazer isso, não tem lógica e não leva a lugar nenhum!
    Como uma boa ariana também sei o que você ta sentindo, mas tente confiar na justiça...
    Boa sortee!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  30. Camila!
    Faz tanto tempo que não passo por aqui. Férias consumindo.
    Volto e, tristemente, deparo-me com isso.
    É de deixar qualquer pessoa chocada.
    E ela é tão piranha que bloqueia os comentários.
    Te entendo de verdade e acho que você teve e tem todos os motivos e vísceras do mundo pra ter criado essa postagem. Tem meu apoio, sempre.
    E dê sim entrada numa ação judicial, todos somos testemunhas aqui. Ela tem que pagar. Por, além do plágio descarado, também pela ignorância de se esconder atrás de um computador e ser alienada o suficiente pra não conhecer leis básicas.
    Tou contigo.
    Atualiza a gente aqui sobre o andamento do processo.
    Eu até imagino - e sinto - como vc deve estar. Já passei por algo parecido.
    Um beijo e não abra pra ela, não.

    =*

    ResponderExcluir
  31. Todo mundo colhe o que planta! E essa vaca logo logo recebe o que plantou!
    Plágio é crime e que tenha as devidas consequencias pelo que ta fazendo!
    Estou contigo Camila, e nao desista disso tudo, desse sonho lindo! Teu blog é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Guria, até eu fiquei nervosa quando vi o blog da tal. Não sei nem o que falar. Mas acho que vale a pena lembrar: tem MUITA gente que admira o teu trabalho e por ele tem o MAIOR respeito. Seria muito triste se tu deixasse de escrever aqui no blog. O bem sempre vence! E tu não pode deixar essas fulanazinhas destruir tudo isso, te proíbo!! Conta comigo, viu? Beijão.

    ResponderExcluir
  33. Eu fico indignada com a cara de pau dessa retardada, invejosa.
    Mas não se abata por esse tipinho flor, tu tens várias fãs de verdade que te adoram e admiram o que tu escreves.

    Ela ainda vai ter o que merece!

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Calma, Camila! O blog ja diz: Calmila ! Nós que acompanhamos seu blog sabemos como tudo isso vem de dentro de vc, pelo seu temperamento e criatividade. Nao duvidamos de vc, mas sim, dessa tal "Vaca" que acabou de esculhambar seu gramado bem cuidado. Nao desista NUNCA por causa dessas pessoas INVEJOSAS, pq é isso oq elas querem.. que vc caia, e elas se levantem IMITANDO em falsa beleza exterior, oq vc é interiormente! NAO DESISTA! erga a cabeça e mostre que é bem mais forte que ela! Bem maior que esse problema! Tudo vai se revolver! Ore a Deus, esfrie a cabeça, pq assim como tudo é passageiro, isso tbm vai passar! espero ter ajudado!
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. É de ficar irritadíssima mesmo!!!
    Como pode uma pessoa fazer uma coisa dessas? Eu sei como você se sente flor, os textos que escrevemos, não nascem do nada, os textos que escrevemos comparo sempre com um nascimento, uma plenitude, não importa se escrevemos 10 ou 100 linhas, o texto vem da nossa alma... E agora vêm uma pessoa do nada e copia???
    Realmente é de se revoltar!!!
    Vamos denunciar!!!

    Fique tranqüila Camila, tudo vai se resolver!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  36. Flor, ela vai pagar! É muita cara de pau pra uma pessoa só!
    Estamos todos(as) com você!
    Fé em Deus que dá certo! ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Camila tenho seu blog aqui em meus favoritos a algum tempo e o leio sempre, criei um blog para quando desse vontade de escrever assim maravilhosamente como vc, mesmo não tendo o seu dom rsrs, parabéns pelo seu blog lindo lindo, e fique tranquila que essa vaca vai ter o que merece, lamentável cara de pau, fiquei muito nervosa e nem imagino como vc deve ter ficado, muita boa sorte e força pra dar um basta nessa nojenta --'

    ResponderExcluir
  38. Com certeza dá pra entender Camila! Imagino mesmo o quanto você esteja no limite com essa situação! Cara, fiquei indignada quando vi ate a imagem do cabeçalho do seu blog! Quanta cara de pau! Espero que você consiga fazer essa otária pagar pelo que tá fazendo!
    Você escreve maravilhosamente bem, e ainda bem que seu bog é muito lido e seu jeito de escrever inconfundível, já o blog dela não tem nem 15 seguidores! Não vai fazer a burrice de excluir seu blog, porque todos nós sentiremos falta. Juntos, denunciando, vamos conseguir pôr fim a essa palhaçada, nojeira!

    ResponderExcluir
  39. Camila, ontem quando vi esse seu texto fui entrar no dela pra denunciar e uns 2min depois a página já não podia mais ser encontrada. Parece que esse textou criou o efeito desejado e ela caiu em si!
    Agora, por favor, continue escrevendo...para nossa alegria!
    rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. 40?! OMG!
    Essa tem disposição, heim? Acho que uma boa coisa a se fazer é programar o blogger pra te mandar e-mail com suas postagens. E-mail é documento, assim você poderá provar (se não puder) que os textos são verdadeiramente seus.

    Meus sentimentos! Deve der muita raiva mesmo... u.u

    ResponderExcluir
  41. Camila, como eu te disse no twitter, denuncia, mas não perca tempo com esse tipo de gente. Você é muito mais do que isso. Seus textos tem a sua marca, a marca da sua alma... Ninguém vai conseguir se passar por você...

    Beijos, lindona. Não deixe que isso a desanime... Gosto de te ler... Me identifico muito com seus textos... Você reflete bem a alma das mulheres de hoje. Merecia bem mais que um Blog, mas um livro bem grandão...

    Bjks, viu! Relaxa! Você é dez!!!

    ResponderExcluir
  42. Acho muito mais do que digno esse post. Depois de toda a paciência do mundo, o caráter grotesco dessa guria mostra cada vez mais que não tem limites. COPIA agora esse texto também, com todas as linhas e palavras exatas, inescrupulosa.
    Imagino que te desanime mesmo, flor. Mas isso é prova do seu talento, que todas nós que admiramos seu dom, tão imenso. Sem ésferas. Por mais que ela copie seus textos, nunca roubará seu brilho e encantos singular com as palavras, que é apenas teu. Sua marca, que nós conhecemos e não deixaremos embaralhar.

    Um beijo com carinho!

    ResponderExcluir
  43. Queque essa menina escrota quer? NÃO calma, Camila! bota pra foder mesmo, muita hipocrisia pra essa filha da puta (sou ariana e estou em estado de choque com tamanho descaramento-prontofalei.)!

    ResponderExcluir
  44. nossa que nojenta ¬¬
    ainda tem o meu nome ¬¬
    amiga, processe, é seu direito!

    ResponderExcluir
  45. É guria... deve processar com ctz e se precisar de testemunhas... Já tive fotos plagiadas, mesmo colocando a minha marca a pessoa teve a audácia de apagar! Mas jamais pense em parar de postar, é o seu dom, talento... sempre me diziam que inteligência e conhecimento é a única coisa que ninguém pode roubar de vc... isso com ctz, mas já constatamos que copiam... fiquei chocada, até as boas vindas ela copiou... totalmente sem caráter.

    Bjs flor... vc terá justiça.

    ResponderExcluir
  46. Realmente vergonhoso isso Camila.Sabe a história da vergonha alheia?Então ,é o que sinto.E dó.Já que não tem talento pra coisa,busca ler ou procurar o que melhor faz,que idéia.Isso só certifica Camila,o quanto de talento vc possui,e não só isso ,o DOM.Estressante,mas se acalme,as coisas vão ficar em seu devido lugar.Já viu que muitos de seus fãns estão ao seu lado,te compreendem.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  47. é um absurdo...
    que isso gente...A admiração é tanta que ela ser e escrever igual a Camila, mas como não consegue ai ela copia....que absurdooo

    ResponderExcluir
  48. Não tenho Pena de ti, talento é mesmo algo que provoca tremenda inveja em quem não tem talento algum. Tenho pena da pobre criatura que se denomina Andressa Gonçalves, dela sim eu tenho profunda pena, porque se alguem é capaz de cometer tamanha burrice certamente sofre de problemas mentais e psicologicos. Pobre e retardada andressa, que deus me perdoe se eu estiver deflamando alguem injustamente, mas Pelo menos Educação e senso de moral faltou na criatura. Sugiro que dê a ela toda a fama que ela merece e divulgue em todos os locais possiveis essa tua postagem. Já pensou a felicidade dela em ser reconhecida na rua como A VACA PLAGIADORA! Espero que consiga que teus direitos sejam validos e continue assim talentosa como é. Inveja acontece, são ossos do oficio. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  49. Já tinha lido sua indignação outra hora, mas só agora tive tempo para apoiar sua causa. Incentivo para continuar não te falta - e nem deve. Seria repetir demais dizendo que não se abale com o caso, ou coisas do tipo.

    Prefiro dizer que você deve sim fica incomodada. E deve fazer por onde ter sempre o direito das aspas em suas palavras, não entendo o quanto custa a essas pessoas referenciar as coisas.

    Enfim, uma coisa é certa - como já disse outra vezes - tens estilo na escrita, o que te torna única, impossível alguém conseguir falar como você, querida.
    Um beijo,
    ingridbrasilino.com

    ResponderExcluir
  50. Eu juro que entendo sua fúria.
    Se eu puder ajudar em algo, me avisa.
    Ah e boa sorte...
    Fique tranquila tudo irá se resolver e vc sairá ganhando nessa.

    Até mais.
    Bju

    ResponderExcluir
  51. Camila eu não sei se vc conhece mas eu achei ainda agora um blog que ensina vc bloquear todos os tipos de copiar e colar sobre seu blog, eu apliquei no meu e funciona perfeitamente.
    Vou te deixar o link proque se vc ainda nao conhece irá te ajudar e muito.
    http://www.icebreaker.com.br/2009/05/protegendo-seu-blog-contra-o-plagio.html

    Espero que te ajude!
    Ate mais!
    bju

    ResponderExcluir
  52. AAAAH CALMA NADA! Eu o teu lugar iia tá p*** da viida com essa ziinha tbem.

    Discarada toda. E eu tomo as dores..
    mas a gente fiica indignado mesmo.

    Parabéns pelo teu blog, liinda. Pelo SEU mesmo. Isso tu vai sempre poder abrir a boca p/ dizer: Ele é teeu e não é plagiio.

    ResponderExcluir
  53. Estou nessa com você, querida! Tens todo o direito de estar revoltada. Calma uma porra! É isso mesmo, tem que gritar os seus direitos mesmo, o que é seu, o que construiu com tanto carinho e amor. A criatividade é sua, o sucesso é seu e essa invejosa querendo levar a fama. Que pena dela! Dá nojo, revolta demais! Que safada!
    Estou com você! Sempre.

    Um beijo, guria!

    ResponderExcluir
  54. Camila estamos aqui pra tudo que você precisar, vamos desmascarar essa vaca sem criatividade...

    já denunciei e postei também no meu Blog para que todos denunciem também
    ( http://miihsturari.blogspot.com/2011/02/plagio-e-crime.html )

    vai dar tudo certo, não nos tire esse Blog maravilhoso que é minha leitura diária!

    ResponderExcluir
  55. Bom saber que, de certa forma, deu tudo certo. O blogger retirou do ar o endereço dessa piranha. Espero que ela fique no esgoto de onde veio, pra sempre! MUITO obrigada por todo mundo que aqui comentou, que ajudou denunciando, propagando essa barbárie. Vocês são lindos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  56. Camila, antes de tudo, prazer em te conhecer. Admiro DEMAIS, seu blog. É um dos melhores que já vi, se não for o melhor. Acho a maior falta de vergonha na cara, uma desocupada pegar um post que nao a pertence, e publicar em sua página. É falta de imaginação, criatividade, boa leitura, vergonha na cara, iniciativa, e antes de tudo, falta de amor a vida. Olha, gostaria de fazer uma entrevista com você pra o meu blog, aceitaria? Ele fala de tudo, mais principalmente sobre romantismo. E aí? O que achas?
    Aguardo resposta. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  57. Oi, Camila!
    Meu nome é Júlia e acompanho seus post já há certo tempo... são sempre muito bons e, admito, uma espécie de terapia para mim! Tenho vários salvos, inclusive com as imagens que você julga combinarem mais com o que escreveu.
    Mas pode ficar despreocupada que eu não pretendo postar nenhum em qualquer lugar sem os devidos créditos!
    Na verdade, eu nunca comentei no Calmila antes porque confesso que não acredito muito que você tenha tempo (ou saco) para ler o monte de coisas que te escrevem - por mais legais que sejam.
    Mas, agora, resolvi tentar...
    Acontece que eu já tive um blog há muito tempo atrás e passei exatamente por isso que você está passando agora, então eu entendo quão irritante pode ser. Por ora, digo apenas que não vale a pena desistir por causa disso. Eu desisti e, bem... cá estou eu mais uma vez! Cheguei a esquecer como escrever me ajuda a levar essa vida.
    Gostaria apenas de uma ajuda, se for possível. Estou voltando a escrever, mas não sei bem como funciona esse sistema de patentear os textos em cartório (e olha que sou jurista naõ apenas em ensaio!).
    Se puder me dar uma sugestão, seria ótimo, porque a última coisa que quero é ter uma Andressa Gonçalves para mim.
    Muito obrigada e um beijo grande!

    P.S.: não se esqueça de que não vale a pena desistir por causa do hiato criativo dos outros; você se destaca com ou sem cópias!

    ResponderExcluir
  58. Oi Camila! Acompanho seu blog a um tempo e gosto muito dos seus textos. E bem, que só te dizer que ela é uma vaca, filha da puta. E acho ridiculo existir pessoas sem personalidade como ela. Não delete seu blog, ele é ótimo e não merece ser excluído por causa dessa ridicula. Força!

    ResponderExcluir
  59. Me sinto satisfeita tb com o resultado de nossas denuncias e o fim do blog da "pessoa"! Que venham as medidas cabíveis agora para ensinar que, tal prática vai muito além do desrespeito, plágio é crime!

    ResponderExcluir
  60. Negrinha, não froxa pra essas limitadas, essas fracas de cabeça, incapacitadas que precisam te copiar pra dizer que fazem alguma coisa. Continua com tua inspiração divina que é luz pra tantas de nós!!! Vai dar tudo certo!!! O bem sempre vence :) Beijoooo!

    ResponderExcluir
  61. Quando a pessoa não tem criatividade nem personalidade, essas coisas acontecem, mas quando estamos contrariados com algo, temos sim de impor o que pensamos e nossas vontades, e graças aos teus apelos conseguiu o que queria. Parabéns pela força e por tudo o que faz... Parabéns sempre pelo sucesso do blog.

    ResponderExcluir
  62. Olá Camila, acompanho teu blog há um tempinho, adoro seus textos, é como se eles colocassem algo que eu sinto também, e não seria por pouco, eu sou ariana também, sinto tudo como se fosse o extremo, enfim...tu escreve muito bem, de uma maneira única e incrivel.
    Bom, estou aqui mesmo para te apoiar em relação a essa guria que andou te plagiando, não deixe de fazer algo que goste só porque os outros andam por aí dizendo que não está sendo você. Sucesso guria, vou continuar acompanhando teu blog, apesar de não comentar. Beeijão!

    ResponderExcluir
  63. Camila...
    Entendo perfeitamente tua indignação e sentiria o mesmo se fossem com meus textos.
    A cara de pau e o cinismo das pessoas é uma coisa sem explicação.
    Visito com certa frequência teu blog, indico para meus amigos e já postei um texto seu no meu blog (deviadamente com seus créditos óbvio).
    Acho que as pessoas não tem que tentar levar o mérito por palavras que não são suas, e sim ajudar a divulgar, assim como fazemos com nossos autores preferidos.
    Espero sinceramente que tudo termine da forma mais justa possível, de coração.
    E, digo mais, às vezes é bom desabafar e botar pra fora todos os 40 tipos de raiva que estava sentindo por seus textos, ou mais. Justo. Agora, que a justiça seja feita.
    Muito sucesso pra ti que escreve brilhantemente, com a alma e o coração.
    Beijos
    =D

    ResponderExcluir
  64. Own mais tem tanta puta nesse mundo!!! Raparigas!!!!!

    Claro q todos os teus seguidores te entendem e é mto CHATO tudo isso. Bem conte com minha ajuda para acabar com elas

    bj meu bem...!

    ResponderExcluir
  65. É de dar raiva mesmo Camila!
    Sinto muito por tudo isso.. Infelizmente existem pessoas sem noção. Mas dentro delas, sabem bem que não têm capacidade de escrever tão bem quanto às verdadeiras donas dos textos!
    Gente assim, aprende por bem ou por mal. Pode ter certeza!
    Fica bem e saiba que tem gente(eu por exemplo, rs) que adora de verdade o que você escreve e que quando cita em algum lugar, pôe teu nome embaixo. ;)

    BjO

    ResponderExcluir
  66. Bandidinha de meia tigela que quer se aparecer nas costas dos outros.
    Até o layout tenta copiar...
    tem que denunciar mesmo. Passar horas se inspirando e escrevendo seus belos textos pra gente suspirar e outra pessoa copiar sem ao menos creditá-los é realmente insuportável. Mas, isso não vai abalar em nada seu talento. Quem perde com isso só é ela. Você tem a crescer.

    Beijos! e boa sorte!

    ResponderExcluir