Se o cara abre a porta do carro, não assoa o nariz em lenço que guarda no bolso e ri das suas piadas: segura, amiga! Caso ele não note a diferença entre você de maquiagem e sem, a leve para jantar, apresente aos amigos, mande mensagem inesperada e realmente fique triste quando você disser que não anda muito bem: agarre a oportunidade e fisge o rapaz como der, não deixe fugir. Vai que ele não fale muito, mas a escute quando convir, coma de boca fechada, não combine estampas, compreenda a sua TPM e aceite numa boa ver os filmes melodramáticos que nós, mulherzinhas, amamos: cuide bem do bilhete, aka. homem, dourado e valioso que, no presente momento possui. Se ele não pensar só em sexo e não tiver vadias e volta nem ex-namorada obcecada, se não houver nem bafo, nem chulé, nem asa, se ele beber e não escandalizar: possua, não perca, que o mercado anda fraco, e a concorrência, em cima. Mãos dadas e carinho em público, cinema à dois e cobertor de orelha no inverno, que fiquem. Se há abraço apertado e um estoque cheio de beijinhos inocentes (ou não), se a partilha de humor se fizer presente, se acaba a bateria do celular e você nem liga porque está sorrindo em frente à única pessoa que poderia ligar e colorir seu dia de alegria: fique. Nem tudo é perfeito, mas com o tempo se adapta, transforma e nos surpreende. Caso o cara lhe deixe segura e apresente para a família, use bastante xadrez e nunca as inovações bregas da moda feminina adaptada para homens, seja discreto e prefira cores sóbrias e sapatos simples: valorize. Basta andar na rua mais cheia da cidade para notar que bom gosto, hoje em dia, é também indicativo de sucesso - tamanha a quantidade de pessoas cafonas o mundo tem abrigado. Se ele gosta de cachorros e crianças, prefere algo mais caseiro à festas lotadas de gente se caçando nos outros sem se encontrar em si mesmo, se a paz deixada por ele tem efeito duradouro, dias à dentro: atraque, antes que uma biscate qualquer o faça e estrague um potencial homem decente para o futuro. Sem medo de romantismo, sem vergonha de você pelas ruas (ao contrário, orgulho), partilhador da própria vida e curioso pela sua: vale a pena, deixe fluir, se atente ao querido. Se você se imagina numa boa rainha do mundo ao lado dele, rei; se a vida, as outras pessoas e o tempo param de existir quando juntos, se ele compreende a sua paixão por sapatos assim como você gosta que ele adore carros: se preservem. Não se percam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não tinha lido esse texto, achei o máximooo! Super divertido e realista. E sim, eu tirei o dia para comentar em posts que ainda não tinha lido.. hehe! Beijosss!
ResponderExcluirNossa, mas sem dúvida esse é meu texto preferido. Ai... ai... Me faz lembrar as razões pelas quais eu escolhi o meu rei. :n
ResponderExcluirSem sombra de dúvida, tenho uma enorme paixão por este teu texto guria! A cada vez que leio, tenho mais certeza, que fiz a escolha certa e bom, escolhi a melhor pessoa do mundo.
ResponderExcluirSempre que leio esse texto lembro do mor e já me bate aquela felicidade por vê-lo tanto aí, nesse escrito lindo!
ResponderExcluirEsse mundinho precisa, também de mulheres, Mulheres. Você tem esse público, cuide dele, ou melhor delas... Essas, admiráveis Donas, Madonas que inspiram os diamantes a brilharem, ainda escondidos nas mãos do Homem que no gesto desesperado reclama o seu amor. Parabéns pela objetividade da construção dos argumentos e pela provocação aos teus leitores.
ResponderExcluirOi querida, texto perfeito, o que já não é novidade.
ResponderExcluirVocê é inspiradora, menina! Foi graças à você que construi meu blog.
Você fala por muita gente, adoro ler suas postagens!
:n
Ai Camila, amei o texto! Bom ver que meu lindo se encaixa no texto, e que sem dúvidas, encontrei e segurei o cara certo. :)
ResponderExcluirbeeijo linda!