
Haja fôlego pra acompanhar a mudança de ritmo desnivelada do meu humor. Durmo pouco, me mexo muito, falo de vez em quando. Esperar, o que quer que seja: meu pior castigo. Funciono melhor com doce depois do almoço. Reclamo acima da média suportável, não calo a boca praticamente nunca e minhas opiniões, existentes pra tudo e todos, se manifesta quando já notei. Intuição sempre na tomada, acende às vezes insights sensitivos que só a alma é capaz de perceber. De uma pressa capaz de atropelar idosas, sacoleiras e pessoas-lesma. Tenho uma porção de lágrima sempre à mão. Questiono tudo. Faço melodrama, depois de tentar ser fria e fracassar no teatro. Leio bulas. Imploro desculpas. A preguiça da manhã me gruda no lençol, que se prende na coberta e me acorrenta na cama tempo a mais que o imaginado. Cabeça quente, pavio que, de tão curto, inexiste. Só em paz, sozinha. Só uso esmalte vermelho nos pés. Carrego uma culpa tão pesada que existir me deixa asmática. Sinto pânico de música de academia. Ojerizo gente múmia. Na fase pós-ciúme invasor, sobra apenas arrependimento, cacos, dor. Verborragio pelos cantos. Devoro as peles que envolvem as unhas. Precipito conversas. Ajo ao avesso. Martelo ideias. Crível, o mundo. Eu apenas um esboço.
Ao ler esse texto não suspirei! Meu sangue ferveu, minha bochecha se encheu de vermelho e sorri :)
ResponderExcluirAdorei ver "muito de mim" nesse texto!
Adorei mesmo Camila =)
Mais um lindo!!! Parabéns!
Beijão!
curto, porém muito lindo!
ResponderExcluirAdoreeei, de verdade! Muito de mim também!
ResponderExcluirParabéns! E que a criatividade retorne com tudo pra ti, teus textos fazem falta!
Tem tanto de mim ai, um esboço também!
ResponderExcluirVivo tentando sair do rascunho da vida...
Para o texto ser totalmente "meu" só tiraria o "Só uso esmalte vermelho nos pés."
ResponderExcluirMuito bom! Parabéns mais uma vez, Camila.
Só não me encaixei no "Só uso esmalte vermelho nos pés", porque nas demais linhas desse "esboço", lá estou eu, presente até demais!
ResponderExcluirParabéns pelo texto, Camila.
Mesmo sem tempo tu apareces com um bom texto, né Camila? Um salve pra ti!
ResponderExcluirAh! Vermelho em todas as unhas e em tudo! Dale Colorado! haha Beijo, querida!
Breve, mas intenso. Lindo como sempre e se encaixa perfeitamente a mim, exceto pela parte dos esmaltes vermelhos nos pés, que eu troco pelas mãos. hahah Parabéns, Camila.
ResponderExcluirE eu achando que o meu comentários estava aqui desde ontem haha, falha da tecnologia!
ResponderExcluirMas quero te dizer que gostei muito do teu texto, sincero e mexe comigo por me identificar com várias passagem dele e a que mais se aproxima de mim, e do que eu to vivendo agora é : "Só em paz, sozinha."
Beijão guria! :)
Adorei seu post! Onde você conseguiu esse template/skin? Ah, tem sorteio lá no meu blog! Vamos participar? :) http://belezaincandescente.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-inauguracao-do-blog.html
ResponderExcluirGostei... um esboço completo!
ResponderExcluirCaramba, escorreram lágrimas...
ResponderExcluirme vi totalmente nesse texto!
amei seu blog estou lendo tudo!!
=***