[Ajuda, Camila!] Namorar por namorar?

10.14.2015 -


"Camila,
Te acompanho desde de sempre, mesmo! Sou do interior de SP, vou tentar ser breve: 
Conheci um rapaz raro, do qual abre até a porta do carro se for preciso, porem, ele não faz meu estilo em nenhum sentindo - chego a enjoar só de falar o nome dele ou quando falam dele. Ele quer namorar comigo e eu não quero, não combina, não tenho paciência. 
Não sei se é questão de ego mas, na ultima balada que fui ele estava e eu fiquei "brava" pois vi que viver sem mim ele consegue. Quem sou eu pra exigir dele algo? Até repensei no caso do namoro, mas não quero namorar por namorar. Aí vem a pior parte: me vejo namorando um babaca, que só responde minhas mensagens quando quer e me vê quando bem entende! 
Tenho medo de estar perdendo uma oportunidade com uma pessoa legal, o que você acha disso? Tem como construir algo aos poucos? Aprender a gostar da pessoa? 
Grande beijo,
A."

Bom, já que cês são rebeldes e não respeitaram minha regrinha das quatro linhas, dei uma editadinha nessa questão e vamos analisá-la! Quem nunca teve um cara bem "mais ou menos" (pros nosso padrões, vejam bem) aos pés e desdenhou? E, claro, assim que ele pisa com outra garota, ou demonstra que nem é tão apaixonado assim, ou, como a amiga disse, que consegue viver bem sem ela, piramos. Falta, afinal, aquela pecinha que se chama alguém-nos-querendo-tanto e a autoestima, que tocava o céu, baixa pra -10% inesperadamente. Normal. 

Há algumas questões que precisam ser levantadas nesse caso, em específico: vocês já se deram uns beijos? A pegação é boa? Que tal o sexo? Se esses forem pontos positivos, acredito que valha dar uma reavaliada no garoto, sim, oras. Química, fogo e paixão são ingredientes que deixam a vida da gente incrivelmente melhor. Se é o jeito do rapaz que a irrita, calma, que isso também é adaptável. Agora, caso você não o suporte enquanto pessoa, se só de estar perto do boy você sente náuseas, o cheiro dele a irrita, a risada é péssima e afins, não vejo muita saída.

O lado bom dessa situação é que a vida não é composta só de dois garotos - nesse caso, o bonzinho que nos quer mas não conseguimos sentir nada ou o babaca irrecuperável que nos arde o coraçãozinho. É uma fase e você pode deixar ambos irem, livres, para que caras bem mais legais apareçam! 

Talvez seja difícil, eu sei, mas pense comigo: forçar a barra de uma situação que não rola naturalmente quase nunca desce bem, assim como querer desesperadamente mudar homem que não presta, cheia da esperança de que com você será diferente. Eu aposto nas novidades que virão por aí, A.
Boa sorte!

------------------------
Quer que eu responda a sua questão/pergunta/problema ou dê um help, uma luz, uma mão? Envie para o meu e-mail: camilapaier@gmail.com ou por mensagem privada em QUATRO LINHAS que eu juro que ajudo você. Respondo uma por dia!

0 Comentários:

Postar um comentário