[Ajuda, Camila!] Me aventuro com os boys ou sigo quieta?

11.02.2015 -

"Camila, 
Primeiramente, quero dizer que tu é demais! Me inspiro muito em ti e admiro muito quem tu é. Por isso, queria saber, sobre todos esses boys problemas que tu já teve, tu faria tudo de novo ou se arrepende? 
Faz dois anos que eu terminei com um guri, sofri demais com esse namoro, e depois disso eu me fechei demais, sabe? Me tranquei e não consigo mais sair com alguém, tenho muito medo de ser machucada. Eu até não queria ser assim, mas eu afasto todos os guris legais que dá pra ter um futuro. 
E mano, tu é foda! hahaha beijosss!"

Gente, eu morro com a fofura de vocês! Obrigada, querida :)
Preciso dizer antes, que: estou tendo semanas complicadas e delicidas, portanto, tenham paciência se deixo de publicar a ajuda do dia, certo? Primeiro preciso estar bem comigo mesma para poder auxiliar quem precisa de uma luz direitinho. Enfim, podemos conversar sobre a questão da amiga? Bora!

Queri, eu te entendo. De coração. Quando acabei meu primeiro namoro, tão significativo em diversos sentidos, me fechei para balanço por alguns meses - o que foi bom, além de necessário. Porém, eu era nova, andava infeliz, me sentindo sozinha e estava afastada de muitos amigos. Precisava sair, interagir, conhecer gente, me reinventar. E, por mais bobo que pareça, alguns caras tiveram um papel importante nisso, como o segundo cara com quem transei - primeiro depois do meu relacionamento -, a primeira paixonite aguda que tive e fui atrás por todos os meios possíveis em saber quem era aquele cara (e consegui!), caras muito bacanas com quem tive zero química, cachorros chave de cadeia que costumo atrair, infelizmente. 

O conselho que eu daria caso você fosse uma amiga próxima, após um longo e apertado abraço é: saia. Veja gente. Faça um curso novo. Mude o cabelo. E sim, se abra pro amor! Pode ser que algumas feridas venham, sim, mas e o aprendizado? Hoje, depois de ter beijado uma porção de bocas e visto alguns corpinhos por aí, posso dizer que os homens vão, mas fica com a gente uma sensação de ir conhecendo cada vez melhor o jogo, saca? Claro, não que se ganhe sempre (longe disso, as perguntas mudam justo quando você decora as respostas, normal), contudo, depois de um tempo você nem sente mais. Se não for ELE o cara, há o fulano, existe o ciclano e sozinha você com certeza não fica.
Boa sorte, gata!

--------------------------
Ei, quer eu responda a sua pergunta também? Mande-a para o meu e-mail, camilapaier@gmail.com ou por mensagem privada por aqui. Respondo uma por dia! Ah, e não esqueça: no máximo QUATRO LINHAS :)

0 Comentários:

Postar um comentário