Umas coisas que eu queria te dizer

5.20.2016 -
As minhas amigas pedem que eu seja mais racional. Menos Tom, mais Summer. Consigo? Se fosse heavy user desse cérebro criativão que deus me deu, jamais escreveria esses lances tão abertamente. Nunca que uma porrada de meninas ia me mandar mensagens quentinhas que colorem a tarde. Nem em um milhão de anos eu teria algum propósito nessa vida. Ainda bem que digito com o coração.

Volto algumas semanas e releio aquelas palavras inesperadas, recebidas às 19h de uma quinta qualquer. Eu estava envolvida com outro cara, perfeito no pacotinho de vantagens que tanto procuro. Você tinha ficado na pastinha do carnaval de 2015, assim como o celular que me furtaram num bloco de Pinheiros e amizades que não fazem sentido algum hoje. Tinha tentado alguma coisa enquanto a season SP ainda rolava, fiquei sem entender bem porque paramos de sair, depois de nos falar e viramos estranhos com gostos demais em comum. Até que eu resolvi dar essa chance.

E o live and touch foi melhor que eu esperava. E agora sei bem pouquinho o que fazer com esse samba no peito e vontade de fazer as coisas darem certo. Lembra o papo das conchas que você catou e me deixou solta por aí? Agora eu o entendo, agora talvez você feche ainda mais a mão pra que eu caia sozinha de novo num oceano de possibilidade gauderias, paulistanas, inglesas. Sei pouco demais do meu futuro pra ser aposta de qualquer um, fato. Mas, poxa, a gente vai se deixar perder no meio da correnteza por aí, mais uma vez?

A quantas pessoas a gente realmente se conecta? Existe brilho em todos os encontros que envolvem marchinhas, álcool e vontades baratas? Não quero a gente pare de se falar e comece a amortecer a queda fofinha que foi se achar um pouco um no outro. Tenho medo de me tornar a-menina-chata-que-mora-a-800-km-e-está-um-pouco-apaixonada-e-gosta-demais-de-conversar. Tudo bem a gente não ter transado ainda (até prefiro, até gostei da experiência), tudo bem os seus atrasinhos (porque depois a gente sempre se diverte), tudo bem se você correr pra longe ou disser que as coisas vão encontrar um jeito de acontecerem.

 As minhas amigas dizem que a idade cobra e devemos ter ao menos um dos pés no chão. Tudo que eu queria é voar pra longe desse marasmo. Esse 'coraggio' tatuado no antebraço direito não é em vão.


0 Comentários:

Postar um comentário