Fisicamente, ela é uma mistura de Julia Roberts com Natalie Portman que deu certo. Cabelo em tom único, penteado vintage e maquiagem quase sempre com olhos ou boca carregados. Vozeirão de uma melancolia arrasadora, e que, com apenas três músicas de sucesso, já ganhou destaque na mídia americana - e tem tudo para conquistar tanto as Américas, como os demais continentes.
Dona de um corpão, bem composto dentro do visual retrô que exibe, a nova-iorquina nascida Elizabeth Grant tem sido apontada como a próxima musa indie. No alto de seus apenas 25 anos, tem sido bastante comparada com Nancy Sinatra pela voz intensa e o jeito melancólico de cantar. Lana (ou, para os íntimos, Lizzy) começou cantando em corais de igreja, para logo depois se aventurar pelos bares do Brooklyn, até que estourou na web com o sucesso que fez seu primeiro videoclipe, chamado 'Videogames'. Os ingressos para seu primeiro show oficial, em NY city, esgotaram-se em apenas uma hora.
Belíssima, Lana tem em sua maior inspiração ninguém mais ninguém menos que Kurt Cobain. Quanto ao eterno vocalista do Nirvana, disse: "Quando tinha 11 anos, vi o Kurt Cobain a cantar 'Heart Shaped Box' na MTV e fiquei completamente pasmada. Ele era a pessoa mais bonita que eu tinha visto. Mesmo sendo muito nova, senti-me muito ligada à sua tristeza". Desde Adele, não ouvi voz mais aveludada.
Abaixo, dois dos vídeos de Lana para quem quiser conferir:

Linda e que voz, ein?! Na minha lista de 'desejo este cabelo' ela acabou de entrar, rs. Adorei! Adoro estes teus textos informativos também. Espero que gostes de fazer este trabalho, porque a junção do que se gosta com o dom que tens só pode resultar em um satisfação tanto pessoal quanto profissional. Bom dia pra ti :*
ResponderExcluireu amo a voz dela! to esperando o CD!
ResponderExcluirNão conhecia o trabalho dela, e a senhorita sempre nos mostranda coisas boas heim Camila? HAHA :)
ResponderExcluir