Numa festa, combina de ir junto com vossa senhoria, a princesinha do rei dos contatos. Se em cinco minutos ele cumprimentar mais de cinco pessoas, pode apostar que o sonho secreto dele é ser coroado Mister Simpatia, e rei de coisa alguma.
Tudo vai de bom para maravilhoso, e ele é tão comunicativo, que cativa. Não só a você, como a sua inimiga, sua conhecida, e aquela sua vizinha de infância. Isso você só descobre depois. Tão ocupado, com suas modernidades e tecnologias, comunicação intinerante, mil amigos, centenas de grupos; companheiros de bola, colegas da faculdade, família distante e próxima, pessoal do trabalho. Até você conhecer todos, no mínimo dois meses. Saindo às vezes, entre tantas atenções que ele tem a dispor, você já está no lucro. Agenda lotada, e se você continuar por entre festas, anotações, reuniões, happy hours da galera, e causas ambientais, comemore. Só não diga que eu não avisei, que em meio à tanta agitação, você iria morrer de tédio. Porque ele se preocupa tanto em se manter em movimento, que esquece fazer você se mover junto. E a patética cena do garotinho se movendo com um urso no colo. Você, o bicho de pelúcia, inanimado. Ele, a criança serelepe, frenética. Apenas um aviso: aonde estão hoje, todos os bonecos e ursinhos de pelúcia que você ganhou? Se não na estante, foram doados. Quem sabe no lixo. Essa estrela solitária precisa de alguém com mais brilho que ela ao lado, pra que regule com normalidade. Do contrário, só irá ofuscar toda a sua beleza, sugar a sua agradabilidade, retirar todo o seu pique. Apenas com um sorriso de volta.
É, não dá certo ser acessório desse tipo de homem!
ResponderExcluirE haja seleção, se não sofremos mais do que agora!
Beijos.
O pior é quando vc se dá conta, de que é apenas o ursinho de pelúcia dele, mas msm assim, vc qr continuar sendo... :/
ResponderExcluirodeio caras assim, e o ruim é que existem aos montes!
mt bom texto! (como sempre)
beeeeeijos
"Apenas o celular, que toca uma, duas, cinco vezes. O moço atende, sempre muito atencioso, um gentleman, queridão." Eu sei bem o que é isso.. haha! triste :( Adorei o post, me fez rir sabia? Beijão lindondad
ResponderExcluirBarbaridade flor. Seu texto caiu como uma luva. Medida certa, encaixe perfeito. Descrição sem igual! Por que insistimos em perceber isso tão tarde, quando o coração ja foi roubado e está lá, largado no chão, todo esfarrapado? Como com a Caterine, me fez rir.
ResponderExcluiré aquele negócio que sempre dizem.... os homens bons ou são casados ou são gays... então AUAHUAHUAHUAH
ResponderExcluirbjaum!
www.suportedamente.blogspot.com
O antigo e sempre sábio provérbio "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém". A seletividade é necessária e ser acessório realmente não dá. Essas intensidades não profundas cansam sempre.
ResponderExcluir=*
Extrovertido, comunicativo, engraçado, alegre, bem humorado; o tipo que sempre sonhamos. Mas estou descobrindo que os mais queitinhos, são os meus preferidos!
ResponderExcluirkkkkkkk
Menos assedio!
beeijo ;*
Conheço esse tipo ai, haha. São complicados, os descreveu BEM, como tudo que escreve né.
ResponderExcluirBeijO
E é sempre desses caras que gostaríamos de ser o centro das atenções, como dito em outro comentário "pior que desses caras existe aos montes"..comunicativos demais, sorrisos demais, amizades demais...não há espaço pra alguém brilhar na vida deles =\
ResponderExcluirlindo texto :)
beeeijo!!
Conheço alguns homens que tem esse perfil, graças a Deus não cai na lábia de nenhum ainda! rs
ResponderExcluirÉ daqueles que são uns princípes , perfeitos, são muito solicitados e talz, isso não da certo! rs
Ficar com homens assim não da, é melhor ir procurar chifre na cabeça de cavalo, da menos trabalho! rsrs
Beijos guria!
ser objeto não é nada bom =/
ResponderExcluirprincipalmente porque a gente sabe que ursinhos de pelúcia são bonitinhos, mas sempre ficam guardados,e pronto. Nada mais, ás vezes você nem lembra que tem. Isso realmente é triste =/
mas um texto lindo! *-*
xeeeiro flor mais linda ;*
Porquê que os homens são tão complicados heim?
ResponderExcluirAffy
Beijokas.
Pois é...
ResponderExcluirNão resisto a quem me faz rir. Mas isso não é o suficiente pra que dure. Ainda mais se o cara for desse tipo, bom em tudo ou quase tudo.
ótimo. Como sempre! hehe
BjO
oooooooo vou te enganar não!!!
ResponderExcluirhomem assim é o óoooo, mas e quando o assunto são "amigas"? Sabe aquela que "acha e não faz questão nenhuma de omitir" que é mais bonita, interessante que voce? q onde chega "todos" os olhares são pra ela?
Deus que ne livre de tipos assim!
Tá faltando simancol!!!
beijos
A perfeição, a disposição a estar juntos e o sorrisos que ele nos arranca nem sempre é o bastante para sorrirmos sempre e sinceramente. :X
ResponderExcluirBelo texto. Amei mais uma vez. Terapia.
pra falar a vdd eu num curto mto homem assim nao, gosto de homens fortes e um pouco machoes (Nao machistas). Acho q essas coisas sao mais para mulheres
ResponderExcluirbjsss
flooor,
ResponderExcluirli teu texto ontem. E ele me serviu de inspiração para uma resposta que eu dei hoje. Fiz até um texto sobre isso, mas coloquei seus créditos pela inspiração da resposta!
super obrigada!♥
beeeijos *.*
esse texto me inspirou profundamente, floor! Confesso que já fui um planeta, daqueles sem vida alguma. Que vivia para o sol, vivia escondida e a espera do seu calor.
ResponderExcluirPena pra esses satélites, porque no fim, eles acabam solitários. A menos que a mulher não tenha amor próprio e rasteje até o fim, até o ultimo foco de luz.
Acho que hoje sou adepta de pessoas discretas, no geral. Aquelas do tipo que sabem e até gostam de dividir o foco, de não serem o tempo todo o centro da atenções.
Acho que pra um relacionamento, seja ele qual for, tem que ser assim.
beijos!
e mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei que tens muita luz, uma luz própria e unica!
Ser mais um contato do simpatia, e nunca ser o centro dele, é como orbitar una, periférica, em um planeta sem nome, com cor demais, mas sem cheiro, sem folhas, sem sensação alguma de vida corrente.
ResponderExcluirÉ isso aí.
Ser par, ser dois, não uno.
Beijoo! *=)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAdorei seu texto, são poucas as pessoas, que conseguem falar sobre esse assunto, sem ser muito clichê. Volto sempre aqui.
ResponderExcluirEstou te seguindo flôr.
Beijos.
clainnefelix.blogspot.com
dá uma passadinha lá.
gostei de ver Camila, bem criativo e bem escrito =) esse tipo é assim mesmo, cheio de amigos, cheio de gente na volta e com tanto, acaba deixando a sua parceira de lado, sem valor. talentosa você hein! beijões
ResponderExcluirlindo como sempre ;)
ResponderExcluirNossa, imagina como deve ser difícil ser o Mister Simpatia! Imagina como os amigos dele sentem uma falta impressão de consolo, quando na verdade não têm ninguém D: E, no caso do ônibus, ele realmente cantou um refrão comigo (não com voz, mas com ritmo). Foi assustador e bonito. HUASHUSASHUASHS
ResponderExcluirResolvi fazer uma comunidade.. pra divulgar o 'trabalho' da Camila.. eu adoro os textos delas e acho que esse dom tem que ser admirado por mtas e mtas pessoas.. então, quem quiser ajudar a divulgar, é só add e repassar! :D
ResponderExcluirhttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106473372
Beijos :*
Belíssimo texto, flor!
ResponderExcluirParabéns sempre e sempre.
Então, sabe toda minha saudade? Era por um tipo desse. O que me fazia falta era o quanto eu ria com ele, mas tinha todos esses contras no pacote. Mas passou, passou.
ResponderExcluirAdoreiiii o texto.
beijooooo floor
Muito bom de se ler.
ResponderExcluirNão sei até onde a personalidade do tema criado em seu texto é real, mas eu confesso que é mesmo um retrato de alguém cativante.
E esse final é brutal, uma assinatura para o que está acima.
Mas é a vida, temos que sorrir de algum jeito, sejam com lembranças ou com fogos de artifício inesperados! (o meu caso)