Moçoilas empenham feitiços para acabar com seus relacionamentos, e repetem que aquela é uma baranga, e a outra ainda é uma biscate, tudo porque a guerra sigilosa entre quem algum dia terá qualquer remota chance com tal príncipe que não é loiro, e nem tem olhos azuis, é de altura mediana e veste roupas totalmente básicas pode mesmo ser mágico ou mago mesmo, já que o truque da hipnose deu certo nesse caso - e em mais de dez das duas amigas, pelo menos.
Isso tudo porque ele não deseja ser rotulado como bonito, e quer ser inteligente, e assim acaba tornando ainda mais voraz o apetite de quem o quer por perto, simplesmente porque ele não se preocupa com nada, muito menos com o que pensarão os outros, e brinca assim com o cachorro de rua que aparece, sendo além de magnífico e inteligível, caridoso e solidário. Irresistível. E assim nos faz questionar, qual o defeito desse cidadão que de alguns ângulos nem é assim tão bonito, mas que com toda a despreocupação do mundo coloca pra escanteio todos aqueles que se embelezam e com isso se preocupam - em vão. Suas amigas e você questionam que ele deve então dirigir mal, ou ter voz fina, não praticar esportes, usar o perfume errado. Ou quem sabe cueca colorida, ou na verdade, nem usar nenhuma. Continuando sem descobrir aonde ele peca em ser tão deus e ao mesmo tempo, desejar como nunca se tornar reles plebeu. Algum erro há de ter, alguma equivocação em tanta coisa boa, que na verdade é absolutamente normal, e por algum motivo ainda não desvendando pulsa em meio à massa. Mulher adora se preocupar, e adora mais ainda alguém que não se preocupe com nada. Muito menos com ela, e sua vivência montada em make-up, cabelo e roupas novas. Eis o segredo do moço: exibir seu borogodó por aí, e não olhar para os lados, sem se importar com possíveis fã-clubes, ou clãs de adoração. O que aumenta ainda mais seu charme em potencial, e a paixonite aguda que brilha aos olhos das donas que vêem. Secreta, até que se prove o contrário. Porque ser low profile também é afrodisíaco.

Camila!
ResponderExcluirConheço alguém assim. E teu texto não poderia me afetar em melhor hora!
hahahahaha
[afetar no sentido de me perceber assim...]
Enfim, eu já percebi o tão procurado defeito que, ainda assim, faz parte do borogodó tão tão.
É feitiço.
=******
Nossa, e que é que nunca teve uma paixãozinha secreta por um desses, muuuuito bem escrito ;**
ResponderExcluirGostei do texto
ResponderExcluirDevemos "pegar" um pouco desse borogodó e aplicarmos(se é que é possivel) em nós mesmas... Muitas vezes as mulheres que mais fazem sucesso são aquelas simples, mas confiantes que são belas mesmo não passando make up.
ResponderExcluirBeijo grande querida :)
sempre tem um assim né, que prende o fôlego e chama atenção.
ResponderExcluiracho fascinante como tu descreve!
linda!
beijos.
e a medida que ia lendo imaginava cada pequeno detalhe.sempre tem um assim, aquele que nos parece perfeito, um verdadeiro deus. adorei, você escreve super bem, parabéns Camila ;)
ResponderExcluirsempre me surpreendo por aqui...
ResponderExcluir(:
Conheço alguém assim e por incrivel que pareça esse alguém é meu amigo, acho que é essa simplicidade, esse jeito "nem ai pro mundo" que encanta tanto nos mulheres e que fazem a gente suspirar!
ResponderExcluirBelo texto flor!
Beijos
É super afrodisíaco. hahahaha
ResponderExcluirBeijos
OLha só, vejo um perfil exemplar de gato não gato rondando meus pensamentos...
ResponderExcluirÓtima texto Camila, como não poderia deixar de ser!
Beijos flor!
Do começo ao fim li o texto pensando em uma pessoa, e é exatamente como você descreveu...
ResponderExcluirNão posso negar que também não resisti aos encantos dele! Dificil não resistir!
rs
Beeijo ;*
Até parece que esse texto foi feito pra mim! Uhsuahsua
ResponderExcluirVivo exatamente isso, me pergunto porque tanta beleza em alguém que não se importa e porque ele atrai tantos olhares assim.
Amei!
Um beijo.
Descreveste perfeitamente! Existe um, existe vários e conheço de perto e de longe algum. Adorei flor, ri aqui com a descrição tão similar ao real!
ResponderExcluirBeijinho!
delicioso texto. e engraçado "E quando ele sorri, até mesmo as pequenas garotinhas pensam em off, com sua voz em narração interna: foi pra mim." também real, isso realmente acontece. gosto da sua sensibilidade, sua percepção, você pega as coisas soltas, no ar. talentosa mesmo, Camila. beijos
ResponderExcluirTipinho perigoso e delicioso...
ResponderExcluiradooorei
beijos
Perfeito!!!
ResponderExcluirGostei do post, e vou seguir-te :)
ResponderExcluirSe eu achar um desses por aqui, agarro ele e não solto mais. KkKkK
ResponderExcluir=p
Perfeito, também conheço um cara assim, todas babam, e ainda tem um denominador fatal nele, é professor, que querendo ou nao tbm cai nas graças das moçoilas de plantão... rsrsrs!! Que seu final de semana prolongado seja lindo como a primavera.
ResponderExcluirObrigada pela autorização e o comentário no meu blog... e sobre citar a fonte, ética profissional, é importante dizer quem é o dono do texto.