Indiferente e inerte a romances, a sensação é de repente, aos poucos, acordar dentro de um. Enrolada, entretida, de tão feliz, distraída: quando vi, já de riso fácil e com uma vontade sua que só aumenta. Há algo em você que é antídoto pra toda a minha insônia presente há anos - crônica. Além de me fazer dormir em instantes, faz com que eu não consiga me afastar por muito tempo. E beijo, e aperto forte, faço questão de retirar seu sossego. Dia iluminado, mesmo chuvoso lá fora, caso você apareça logo cedo; sono alegre, caso apenas à noite a vida nos deixe respirar um para o outro. A facilidade com que você consegue que eu, prolixa nata, me cale e sinta um silêncio sereno, pacífico; cúmplice. Gosto da minha mão que bagunça o seu cabelo fino, apenas para arrumar depois. Dos filmes ruins, do seu olhar observador, sempre atento - porém, secreto. Esse meu mistério cheio de pistas ao qual aceito cada vez mais o desafio de desvendar, por puro prazer. Quase morrer de paixão pelo seu perfume, simplicidade, sensatez. Sentir um ciúme tolo e sem motivos pelo por mim nominado fã clube de menininhas que te querem, mas não possuem - só para rir um pouco, ao contrário de preocupar. Admirar tua habilidade em ser menino e fazer churrasco, dirigir bem, enquanto eu sou apenas "mulherzinha" e falo horas com as amigas. Vestir seus casacos, arrastar as despedidas, esquentar minhas mãos (quase sempre) gélidas nas suas, quentes. Até mesmo o seu pé com meia, quando enrosca no meu descoberto, acaba me fazendo rir e apaixonar um pouco mais e da mania de me enganar de vez em quando, tamanha a minha inocência em crer em qualquer coisa dita.
Assim, simples, desprendido e sem complicação: gosto de você. Da forma insuspeita que pensava nem conseguir, colorida apenas nos filmes de amor e canções melosas (só que sem a forma piegas da coisa). Segura em minhas próprias convicções, nesse sentimento que tem me feito desprender de boa parte dessa aparente pose toda. Já sem medo de que desmorone, se acabe, se vá a qualquer instante, com calma qualquer dia, e cara a cara que é melhor, te asseguro o quanto tem crescido aqui dentro e só progride essa parte sua que eu nem imaginava vir a existir. E agora que sei, te conto. Sem pulseira do Bom Fim no pulso esquerdo, mas torcendo pra que seja recíproco como até aqui tudo tem sido.

lindo lindooo lindo amiga :) amay
ResponderExcluirMais um texto apaixonante, daqueles que te duplica a vontade de viver uma paixão, ou 'a' paixão ! " - tive chance de perceber o quanto já me encontro dentro disso tudo que se alastra e só cresce " Numa segunda interpretação, eu poderia dizer que esse é também o sentimento das tuas leitoras, se referindo ao Calmila ! haha. Linda, segue sempre assim e a cada dia melhor !
ResponderExcluirQue texto lindo minha amiga...
ResponderExcluirEu... me encontrei nessas palavras (:
E olha eu voltando a comentar o/
Cada dia você escreve maravilhosamente melhor.
Minha ídola ;D
Você, dona Camila, enchendo minha cabeça de coisa bonita e intensa. Como é bom viver assim, lendo seus textos e realizando desejos. Adorei mais este, grande abraço.
ResponderExcluirDá um medo perder que o tá lindo, né? Parece que a vida (a vida?) gosta de aterrorizar a gente... :s
ResponderExcluirLindo texto!
ResponderExcluirE mais uma vez, seus textos casam com meus momentos. É tão bom viver isso, finalmente dar espaço pra alguém entrar na nossa vida. Fico feliz por ti, por tá tão inspirada com esse momento.
Parabéns, aguardo ansiosa pra que tenha logo um livro pra eternizar esses escritos!
Lá vai uma novidade: adorei esse texto. Hehe! Adoro esses textos leves e romanticos. Me dá uma vontade de me sentir assim: leve e romantica. Um beijão!
ResponderExcluirO que eu tenho a dizer? Só que estou TÃO feliz por te ver sentir tudo de tão lindo, assim. Por não deixar nenhuma barreira ofuscar o que vem só crescendo, e tenho notado. Espero que ele te aperte e não te deixe ir nunquinha, porque tu é rara Cami. Tem um seu tão seu, de ser diferente e bem especial. Só torço, e como tu um dia me disse, a gente merece ser feliz. Eu também digo SIM! Texto lindo.
ResponderExcluirUm beijo, sua amada!
Seu texto tá simplesmente doce e super apaixonante, meu Deus que lindo! Você escreveu tudo que tô sentindo e nunca consegui expressar! Você é uma linda e merece todo esse gostar! Sei como está se sentindo, como é está apaixonada, pois estou no mesmo estado, então desejo a nós mais felicidade e que saibamos aproveitar cada momento!
ResponderExcluirSIM, eu gosto dele; agora está mais fácil de admitir!
Beeijo;*
Que lindo, que doce! Me senti leve, lendo.
ResponderExcluirE fico muito feliz em ver que você está aí, com toda a alegria e romance. Você merece muito!
Beijão!
'Gosto da minha mão que bagunça o seu cabelo fino, apenas para arrumar depois. Dos filmes ruins, do seu olhar observador, sempre atento - porém, secreto. Esse seu mistério cheio de pistas ao qual aceito cada vez mais o desafio de desvendar, por puro prazer.'
ResponderExcluirDisse tudo! Hoje, eu sinto falta de tudo isso... mesmo que ele não mereça que eu sinta... mesmo que eu não mereça sentir... =(
Mais um texto encantador, mesmo não me encontrando em situação parecida, me encanta e fascina o que escreves guria, sempre digo que tu és capaz de realmente fazer com o que eu sinta cada palavra sua! :D
ResponderExcluirParabéns.
seus textos são perfeitos *--*
ResponderExcluira gente sempre se encontra neles.
http://saiadeflorbm.blogspot.com
Você realmente tem o dom da escrita! sempre me identifico com seus textos *-* que Deus te abençoe sempre.
ResponderExcluirEu sou apaixonada pelo seu blog! Você escreve bem demais, Xará!
ResponderExcluirQuando eu crescer, quero ser igual a você! hahaha'
Beijos...
Eu fico tão feliz por ter a possibilidade de sempre vir aqui e encontrar um texto expressando tudo aquilo que tento falar e não consigo. O texto está maravilhoso, perfeito, talvez até por eu me encaixar fielmente dentro dele. Parabéns guria, muito sucesso e objetivos alcançados na tua vida. Beijão
ResponderExcluirmaos quentes que sempre nos aquecem...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAi ai Camila... estes teus textos que me fazem ter vontade de gostar assim de alguém! :P
ResponderExcluirLindo, demais. :)
Beijinho! :*
aaai que lindo por demais , me fascinou , até flutei . *--*
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPosso dizer? Lindo! Lindo Camila. Que bom que isso te acontece e que o papi do céu te ilumine pra que isso só dê coisas boas. Merecido. Encheu meu peito desse seu sentimento gostoso, dessa leveza de gostar. Lindo Camila, por passar pra nós, sentimentos tão bonitos, fortes e que nos deixam louca, através dos teus textos. Impecáveis. Que seu sucesso aumente e que você consiga sim, lançar livros, ter seu espaço no mundo. Tua estrela é grande e há de brilhar, mais do que já brilha.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue teu gostar e ser correspondia se perdure pelo tempo que merecer ser!
ResponderExcluirQue seja belo como tua escrita!
beijos. =)
Tão romântico,suave,verdadeiro.Tão bom de se sentir que dá vontade de viver todo o descrito aqui .Que continue e aumente o sentimento.Que seja feliz
ResponderExcluirBeijos 'Flor'
Tem um sleinho pra vc lá no blog flor!!
ResponderExcluirtexto lindo, como smepre né?
bjinhus
www.robertameyce.blogspot.com
Ah, Camila! Muito lindo o texto. muito obrigada, de verdade, não só te elogio como te agradeço, pois o dom que você tem é capaz de encher o coração da gente de vários sentimentos bons: ótimas sensações!
ResponderExcluirDesejo que Deus te ilumine sempre e esteja sempre abençoando seu coraçãozinho, que pelos textos percebo e,deve ser bem parecido com o meu! :)
Beijos,querida!
p.s: se puder e quiser,visita meu blog,Camila,e me diz o que achou^^
www.relicariodasakura.blogspot.com
bjos,fica com Deus!
Não tem o que falar de novo pra vc Camila!
ResponderExcluirTudo o que vem de você é lindo! Esses textos são incríveis!
Beijos,
Juru
juruzando.blogspot.com
Bá, sem palavras.. ficou realmente lindo. Palavras muito bem usadas... Boa sorte guria =)
ResponderExcluirHmmm...que lindo! Coisa boa de sentir e de ler! A gente quase flutua quando se sente assim...bjs Camila! Sempre bom passar aqui!=)
ResponderExcluir