É no meu discurso afiado que ficam bordados os meus mais secretos desejos. Na cara amarrada, um pouco da desobediência de uma realidade que esquece de seguir o roteiro daquilo que a gente tanto almeja. E quanto mais julgam, mais fechada fico, pior ainda me faze treinada e cordata, ovelhinha branca que segue as demais e aceita as coisas no mundo, esquece o temperamento forte que tem, as roupas estranhas, com muito preto, cor viva e assimetria que usa, o peito acelerado, instável e intenso que urra e quer e age e sonha e se quebra quase sempre.
Difícil, complicado, e acabo sempre mesmo ao falar uma frase qualquer, tentar ser blasé para não agir de forma mas bruta, mas sou pega no flagra: a vigília é constante e meu jeito desajustado faz passeata com cartazes que clamam por mais amor nesse mundo, o fim de tempos onde a grosseria impera, menos online e mais ao vivo, porra! Eu perco quase sempre essas lutas, porque acho ser autodidata quando na real sou nonsense, me imagino líder de um batalhão de mim mesma onde sou pega sempre nos pormenores, onde a diversão esquece de se meter e fico eu com os pés pelas mãos, da minha raiva que explode no minuto errado, nessa falta de pensamento que gera problemas a quem é quente demais e se entrega com as baixas temperaturas emocionais que estamos sob ditadura hoje em dia.
Requer cuidado. Pensar primeiro, sentir depois. Os pés no chão, o coração em chama. Eu sou uma dessas protestantes tchecas, suecas, europeias em tempos de crise: me dispo de tudo aquilo que não faz o menor sentido, fico firme na minha marra que ao mesmo passo que protege, me afasta de tudo aquilo que repugno. A existência é dura, mas sou ainda mais eu na queda.
Incrível, Ca *-*
ResponderExcluirA vida aqui anda tão corrida que mal tenho tido tempo de ler os teus textos. Fico tão triste /:
Mas, tudo bem, quando visito dou sorte e pego estas maravilhas que me descrevem da primeira a última linha.
Amei as palavras, garota, amei amei amei. Um beijo!
Simplesmente amei esse texto baby!
ResponderExcluirbeijoos
Mais um texto lindo, hein Dona Camila? Visitar seu blog é uma delícia! Beijo.
ResponderExcluirMuito bom o texto! :)
ResponderExcluirOMG, acho lindo quando me identifico com o que você escreve! hehehe ótimo texto, ameeeeei.
ResponderExcluirA linda, que saudade das nossas conversas e de saber de tudo que se passa na sua vida, ou quase né hehehe
ResponderExcluirContinua com teus textos fortes e a tua personalidade de sempre, que se fodam os outros se só conseguem ser meia boca. beijinhos