Sobre mim

-

Camila Paier nasceu em 20 de março de 1992, exatamente ao meio dia e meia hora – já urrando de fome e mostrando que não veio ao mundo pra fazer silêncio. Como boa ariana (embora faça no dia que muda, pendeu para o lado vermelho da força), tem ascendente em gêmeos – o que a faz comunicativa por natureza – e lua em libra, que dá aquela equilibrada necessária para fazer pausas e concessões esporádicas. É apaixonada por moda, antiguidades e literatura. Já cursou Direito, Psicologia e Jornalismo, mas o que curte mesmo fazer é escrever. Trabalha com mídias sociais e conteúdo e está montando um mini-brechó.

15 Comentários:

  1. >.<'vc escreve tudo q um dia pensei escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Tô orgulhosa de mim mesma agora hehehehe muito obrigada! Beijocas e tudo de bom.

      Excluir
  2. Camila, parabéns pelo seu trabalho. Seu site - antes blog - é maravilhoso. Seus textos, nem se fala né? Sou leitora assídua. Leio e releio seus textos e sempre me encontro em diversas linhas ou no texto como um todo. Que essa inspiração continue a crescer cada dia mais, pois quem ganha não é somente você, mas todas nós que somos suas fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amada... Nem sei como agradecer. Bom ter contato com vocês que acompanharam minha evolução e continuam torcendo pelo meu sucesso, pra que tudo no final das contas dê, de alguma forma, certo. Fico felicíssima por gente tão bacana curtir o meu trabalho, obrigada!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oie, amei seu blog mto mesmo!
    Eu queria lhe pedir se você pode dar um conselho para triangulo amoroso duas amigas que gostam do mesmo cara, pode ser?!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que curtiu o blog, obrigada!
      Sei muito pouco sobre a tua situação, escreve pro Camila Responde: camilapaier@gmail.com
      Um beijo!

      Excluir
  4. E esse site lindo? entro todo dia pra ver se tem coisa nova, e hoje quando entrei achei tudo mega lindinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, obrigada, lindona! Fico feliz que tenhas gostado das mudanças! hehehehe beijocas

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você já sabe, mas não me canso de dizer: eu amo amo amo os seus textos. Fico triste de não poder vir sempre aqui, ler-te. Um dia ainda compro um livro seu e deixo na estante mais bonita de casa. Você tem dom, guria, é muito boa no que faz *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Camila Adorei, quer dizer amei o seu Blog tudo muito real, muito magico, encontrei no seu blog, nas suas postagens, as respostas que eu tanto procurava... Amei amei, a partir de hoje serei mais uma seguidora do seu cantinho! ;)

    ResponderExcluir
  8. Camila,
    Sempre que leio seus textos penso em escrever para tentar transmitir e retribuir á vocês todo sentimento suscitado ao ler essas palavras que conversam e que descrevem MUITO de como me sinto, mas também não possuo o dom da palavra escritas, que acredito ser a maneira de nossa alma se manifestar :)

    Escrevo para agradecer e que você tenha consciência de que aquilo que você escreve aqui tem muita importância não só pra você que expreça suas inflamações, dores, alegrias e esperança, mas para aqueles que leem e que faz todo sentido.

    Obrigada flôr!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Camila-do-céu. Sem explicações pra tua escrita. Além de saber falar sobre tudo, de fazer os textos mais bonitos e realistas que podem existir, tu tem uma habilidade com as palavras.
    Parabéns, guria. Sou tua fã, tipo, pra sempre. Hahahaha.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns guria, pelas palavras... Você realmente escreve com a alma, coisas do coração, do sentimento sureño!!!

    ResponderExcluir